Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Anunciados mais quatro atores de Stargate Universe

Pin it

David BlueDepois de Robert Carlyle, os produotres de Stargate Universe anunciaram o nome de mais quatro atores que irão integrar o elenco da série.

David Blue fará o papel de Eli Wallace que, apesar de ser um tanto preguiçoso, é absolutamente genial para resolver problemas matemáticos e lidar com computadores e vídeogames. Recentemente David Blue apareceu em vários episódios de Ugly Betty, como Cliff, o namorado de Marc.

Justin Louis interpretará o coronel Everett Young. Comandante de uma base secreta off-word, será o militar mais velho a bordo da Destiny e, por força das circunstâncias, irá liderar a equipe. O ator nasceu em Portugal e cresceu em Ontário, no Canadá. Louis estrelou as séries Hidden Hills, Missing e mais recentemente Durham Contry, além de participar do remake de O Enigma de Andrômeda.

Brian J. Smith participará da série como o tenente Mathew Scott, membro mais novo da equipe que prematuramente assume um cargo de liderança. Segundo o GateWorld, Smith nunca trabalhou em televisão.

Jamil Walker Smith será o sargento Ronald Greer, um militar com temperamento explosivo e um passado misterioso. O ator já participou de séries como Bones, Supernatural e Cold Case.

Para completar o elenco os produtores ainda procuram atrizes para os dois personagens femininos da série, Tâmara Jon e Chloe Walker.

As filmagens de Stargate Universe devem começar em fevereiro e a série deve ir ao ar no próximo verão americano com uma season premiere de duas horas.

Com informações do site GateWorld.

Séries citadas:

Historiadora e professora não praticante. Adora uma boa história, seja ela escrita ou encenada. Atualmente, em seu coração, dividem espaço Person of Interest e Once Upon a Time. A Guerra dos Tronos? Prefere o livro.

4 Comments

  1. Felipe Trigo

    Um tanto preguiçoso e absolutamente genial?
    Seria um McKay 2.0?
    :P

  2. Warguest

    Deveriam manter o elenco a participar dessa nova serie. Com cenas e intervalos das outras no meio…

  3. Eduardo

    Michael Shanks (Daniel Jackson) já confirmou sua presença no episódio pioloto da série (SGU). Ele usa a expressão “cameo” na entrevista que significa aparição pequena mais notável. Mais um motivo para assistir o 1° episódio porque o seu personagem está sempre ligado as fatos interessantes relacionados com mitologia ou história antiga dos antigos …

    Bem que podia ter o O’Neill também no 1° episódio. O sarcasmo dele é muito muito divertido.

  4. Agnes (SP)

    O Scifi deveria colocar a sinopse dos capítulos da série e parar de reprisar tano. É assim que se “mata” uma ´serie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account