Log In

Notícias

Anthony Anderson reforça Lei & Ordem

Pin it

Anthony AndersonJá está definido quem será o substituto de Jesse L. Martin em Lei & Ordem. O papel ficará com o talentoso Anthony Anderson, com passagens por The Shield e estrela do cancelado drama policial K-Ville.

Anderson entra em cena na série já nesta temporada. No episódio Burn Card, que será exibido nesta quarta-feira (23/4) nos Estados Unidos, ele aparece no papel do detetive Kevin Bernard, que trabalha para a Corregedoria e irá investigar Green (Martin).

A troca de atores foi planejada e os dois personagens atuarão juntos em um arco de cinco episódios – que resultará na saída de Green e na contratação de Bernard como novo parceiro do detetive Lupo (Jeremy Sisto).

Anderson já participou de uma série da franquia Lei & Ordem. Em 2006 fez o papel do detetive Lucius Blaine em um episódio de Law & Order: Special Victims Unit, durante a licença maternidade da atriz Mariska Hargitay.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

1 Comment

  1. Robson Santana

    Acho legal a mobilidade da serie,mas é inevitável a saudade que ira deixar o personagem.Penso no que Jack Mcoy será subtistuido,ai sim,a serie podera perder um fã.De qualquer forma,Jesse foi otimo e é talentoso.Sucesso pra ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account