Log In

Notícias

Antes do fim do primeiro ano, Glee garante terceira temporada

Pin it

Lea Michele em GleeParece que Glee é mesmo um ótimo negócio para a Fox. Apenas quatro meses depois de ter sido renovada para a segunda temporada, a série americana já garantiu a produção de um terceiro ano.

Os episódios da primeira temporada de Glee ainda estão sendo transmitidos nos Estados Unidos e as gravações da segunda sequer iniciaram.

Mesmo assim, a Fox decidiu apostar na série e já deu sinal verde para o terceiro ano do musical.

Mas Glee está longe de ser dessas apostas perigosas. A série é aclamada pela crítica e coleciona indicações aos mais importantes prêmios mundiais, tendo conquistado o Globo de Ouro de Melhor Comédia.

Além disso, a atração é um sucesso de público e é constantemente um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Glee é uma comédia musical que reproduz grandes clássicos da música. Madonna já ganhou um episódio inteiro dedicado a ela. O álbum desse episódio, aliás, antingiu o topo da Billboard em menos de uma semana.

As regravações sempre geram ansiedade por parte dos telespectadores, conhecidos por sua fidelidade a série.

O presidente da Fox americana, Kevin Reilly, declarou que Glee tem uma dos fãs mais ativos e devotos que ele já viu e que não poderia estar mais empolgado em dar a esses fãs uma terceira temporada de seu programa preferido.

Recentemente, a rede Globo anunciou que comprou os direitos de exibição da série no Brasil.

Com informações do Hollywood Insider.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

28 Comments

  1. Smaug

    Nunca assisti, mas depois de saber que o nível é o de Madonna, aí então é que nunca vou assistir mesmo.

  2. Fábio Lins

    Olá! Meu nome é Fábio Lins, autor do blog LostHome.
    Gostaria de sugerir que todo blog relacionado á serie possam fazer uma enquete sobre o desfecho de Lost, além da série como um todo, para que possamos depois juntar os dados e realmente definir a verdadeira opinião internauta sobre Lost, porque tem bastante controvérsia relacionada a isso, influenciada principalmente pelo autor de cada blog.

    losthome@bol.com.br
    http://www.losthome.zip.net

  3. Dudu's

    Atualmente, Glee é um dos seriados mais comentados, mas na verdade, não passa de uma serie boba e infantil.

    Única coisa boa, são as musicas, o resto, blah,blah,blah

  4. Junior Delduque

    Glee é o famoso “fogo de palha”! Ryan Murphy é famoso por ideias geniais nas 1ªs temporadas e fracassos retumbantes a partir das demais (vide Popular e Nip/Tuck)

  5. juninho

    saudade de uma epoca onde,series como essa glee nao tinha vez,uma serie ridicula,sem finalidade que so ta assim pq faz parte de uma modinha ridicula de uma juventude geraçao telletubos

    saudade de uma epoca onde series como roswell,dawsons creek,charmed e ect reinavam com bons atores,bons enredos,historias enfim td que glee jamais tera

  6. Marco Cals

    QUE ISSO, JUNIOR DELDUQUE!!!!!

    Glee, tirando a parte musical, é ÓTIMA! Ryan Murphy conseguiu re-inventar POPULAR (QUE ERA MARAVILHOSA!)! Nip/Tuck também é SENSACIONAL!

    Porém, concordo que Glee vai cansar rapidinho! Vocês vão ver… inclusive, depois do hiato, já voltou BEM CHATA!

  7. Aline

    Falar mal de Glee e dizer que Charmed tinha bom enredo? Pode até ser nas primeiras temporas, mas da 5ª para frente foi um fiasco total.

    Também acho que Glee chega a ser um tanto superestimada, mas isso não faz dela uma série ruim. O problema é que tem gente que quer ver a série como mais do que diversão. Eu assisto séries como SVU e acabo odiando o efeito filosófico que me ronda até o dia seguinte. Vejo Glee apenas para me divertir, não para ver uma ótima história.

    Pior do que o povo que acusa algo de ser “modinha”(afinal, que poha é essa de algo ser modinha??) é o povo que diz odiar algo só por ser modinha! Definir a própria opinião baseado no que os outros pensam é bem triste.

    PS: Glee é uma série musical, quem não gosta do gênero, quem não gostou de Mouling Rouge, Chicago e cia, deveria passar longe! É burrice ver algo de um gênero que não gosta.

  8. Pingback: Tweets that mention Antes do fim do primeiro ano, Glee garante terceira temporada -- Topsy.com

  9. Daniele

    Eu adoro! Que notícia fantástica!!!
    A série é boa mas os números musicais fantásticos, enfim gente de talento!!! E não é aquela série q só tem rostinho bonito e um monte de gente se achando atores, que tem cara de paisagem como em 90210.

  10. Amanda Darling

    Isso é uma verdade, quem não gosta de musicais dificilmente vai gostar de Glee mas digo que adorei Moulin Rouge e Chicago, e no entanto tentei assistir Glee, acompanhar e tudo mais mas a série não me convenceu com o seu enredo…

    Mas não estou aqui pra criticar a série dos outros, acredito que Glee tem seus fãs e uma boa audiencia portanto não deve ser uma série fraca e boba como a maioria declarou aqui, e vamos combinar gosto é gosto, cada um tem o seu, acredito que quanto mais séries forem renovadas melhor, então fico feliz pelo fãs de Glee que ja garantiram uma terceira temporada da série…

    E vamos combinar, Nip/Tuck foi um fracasso aonde ? uma das séries mais polêmicas e interessante dos ultimos tempos

  11. Kelnner

    Eu acho impressionante a galera julgar Glee dessa maneira. A série, no mínimo, tem um tom de originalidade que a tv não vê há anos. É muito fácil fingir que assite um episódio, verificar que todos os estereótipos americanos estão lá e simplesmente rotular a série de “ridícula”. Na verdade tudo é um estudo do exagerado… a série brinca com esse universo musical de forma “over” e ao mesmo tempo desenvolve personagens, atira em cima com diálogos fenomenais e sem contar que tudo isso somado diz ao que a série realmente se propõe: servir como um excelente entretenimento!!! Eu pessoalmente detesto musicais, foram dois os únicos que eu gostei até hoje, mas Glee eu tenho a imensa satisfação de assistir… verificar o quanto a tv pode jogar inteligência e irreverência na tela sem ter que apelar pro escatológico…

    Não creio que será uma série de vida longa (vejo no máximo entre 5 e 7 anos), mas até então eu vou aproveitar e muito!!!

    E Nip/Tuck foi fracasso desde quando??? [3]

  12. neto paes

    Bom, polêmicas à parte, será que Glee tem história pra uma terceira temporada? Afinal, são alunos do High School, apesar do foco da história não ser a escola e sim o coral, por quanto tempo mais eles conseguem desenvolver o enredo dentro desse ambiente? Fica difícil imaginar Glee na faculdade, por exemplo.

  13. André

    Espero que nunca façam episódios para Mariah Carey ou Britney Spears, pois ai sim a serie merece o cancelamento eterno. Enquanto isto, pode continuar que está divertido.

  14. Raruiz

    Glee para mim é diversão e enquanto tiver Sue Sylvester, eu irei assistir…hehehe

  15. Kelnner

    E só pra completar… assisti todas as séries citadas pelo Juninho (Roswell, Dawson’s Creek e Charmed), assim… a primeira teve uma excelente primeira temporada, uma segunda interessante, mas na terceira se perdeu bonito… Dawsons Creek foi sensacional até a terceira temporada, mas a partir daí passou a ser Joey’s Creek e se tornou imensamente chata e repetitiva… deixei de ver na metade da quinta temporada, vi em dvd depois e não me arrependo de ter deixado… :-p E Charmed sempre passou longe de ser genial. A série servia de bom entretenimento, e só… a primeira temporada é fraquíssima e com um desenvolvimento infímo dos personagens… a segunda e terceira melhoraram, mas a partir da quarta ficou muito chata… Buffy era muuuuuito melhor em conteúdo e diálogos. Pode ser que Glee siga pelo mesmo caminho e se torne muito chata a partir da temporada seguinte, mas não há como negar que a série é muito legal no momento que está agora… :-)

  16. Paullo kidmann

    Adooro Glee.
    e odeio gente q só entra aqui no Teleséries p/ ficar falando mal das séries que não gosta é muito chato gente…
    quando a série não me interesa eu nem vejo a noticia….
    será que custa fazer o mesmo e guardar sua opnião p/ alguém q pense como vc…?
    !!!!

  17. juninho

    saudades de roswell

    concordo a 1º tempo de roswell mto show a 2° tb,a 3º viro meio que uma novela mexicana,e charmed msm em epoca que a serie fico ruin,ainda assim e melhor que esse lixo chamado glee

    estou em duvida a pior serie de 2010 foi vampire diaries ou glee?

  18. maria

    gente dawson creek com bom enredo???!!!glee é novidade é entretenimento,espero q ryan não destrua a partir da senguda temporada tornando a serie bizzara.

  19. Saulo

    Se houver no máximo (SIC) 5 ou 7 temporadas, Glee não será uma série de vida longa???

    Cinco temporadas, ou aproximadamente 100 episódios, é uma vida longa SIM para uma série. 7 então… quantas séries conseguiram mais do que 7 temporadas????

    Glee conseguirá facilmente o número de episódios para entrar em syndication. No momento em que estes personagens tiverem suas histórias contadas, ou mudam tudo, com personagens novos. Ou finalizam a série.

    agora, é muito cedo para especular. a primeira temporada só termina em junho!

  20. Valéria

    AH TÁ… A AGLOBO COMPROU OS DIREITOS DE EXIBIÇÃO??? PRONTO… ACABOU COM QQ CHANCE DA SERIE EM TV ABERTA… SE A GLOBO PASSAR GLEE, QUE EU DUVIDO MUITO, VAI SER EM QUE HORARIO? DE MADRUGADA PARA AS CORUJAS COMO FEZ COM BONES? PQ EM HORARIO NOBRE É QUE NÃO VAI SER, ESSE HORARIO A GLOBO RESERVA PRAS CHATICESSES QUE ELA MESMA PRODUZ… AINDA BEM QUE TEMOS A FOX.

  21. Rita Marinho

    As pessoas que criticam a série Glee deveriam se preocupar com outras coisas, vão postar mensagens no blog de suas séries favoritas e deixem o s fãs de Glee em paz. Se fosse um seriado tão ruim, tão teriam renovado nem a segunda tmeporada, quem dirá a terceira. Todo seriado tem um grupo de fãs diferentes, cada um na sua. Desejo ainda mais sucesso ao Glee e gostaria de saber em que planeta vive o retardado mais acima que diz nunca ter ouvido falar em Glee. Este sim é um alienado total.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account