Log In

Especiais

‘Anos Incríveis’: Por onde andam os atores?

Pin it

A série Anos Incríveis é lembrada com carinho pelos fãs e retratou uma época que poucos de fato viveram, mas fez sucesso por tratar como poucos de temas universais como o primeiro amor, amizade e a difícil passagem da infância para a adolescência. Há 25 anos conhecíamos Kevin Arnold, sua família, Winnie Cooper e Paul Pfeiffer. O tempo passou e muitos devem perguntar, por onde andam Fred Savage, Danica McKellar, Josh Saviano e o resto da turma?

Fred Savage (Kevin Arnold) deixou de atuar e dirigiu episódios de It’s Always Sunny in Philadelphia e Modern Family.

Dan Lauria (Jack Arnold), fez vários papéis pequenos em séries (From the Earth to the Moon, Criminal Minds, The Mentalist, Army Wives) e no cinema. Hoje ainda atua, principalmente no teatro.


Jason Hervey (Wayne Arnold), trabalhou com Relações Públicas até começar a produzir programas de TV. Entre seus trabalhos como produtor estão os reality shows I Want to be a Hilton e Scott Baio is 45 … and Single, no qual apareceu algumas vezes ao lado de seu amigo Scott.


Alley Mills (Norma Arnold) deixou de lado o seu papel de mãe e dona de casa e fez participações na série Dr. Quinn, Medicine Woman, e atualmente trabalha na soap opera The Bold and the Beautiful.

Josh Saviano (Paul Pfeiffer) entrou na Universidade de Yale e agora é um advogado em Nova York. E, não, ele não é o Marilyn Manson.

Danica McKellar (Winnie Cooper) tornou-se uma espécie de “namoradinha da América” e seu romance de idas e vindas com Kevin Arnold marcou a série – muitos não se conformam com o final de sua personagem. Atualmente escreve livros de matemática voltados para meninas e emprestou a voz para uma personagem da animação Young Justice Depois de Winnie ela fez pequenos papéis na TV, entre eles uma participação em The West Wing.

Olivia d’Abo (Karen Arnold) fez alguns pequenos papéis na TV, incluindo um arco de 5 episódios em Law and Order: Criminal Intent. Ela também é cantora, compositora, guitarrista e pianista e também deu voz a personagens de várias animações, entre elas Justice League, Justice League Unlimited, Invader Zim , Star Wars: The Clone Wars , Green Lantern: First Flight e Mortal Kombat: Defenders of the Realm.

Daniel Stern (Kevin Arnold, o Narrador): a voz do Kevin adulto, Stern ficou mais conhecido como um dos bandidos que tentam invadir a casa da familia de outro Kevin, interpretado por Macaulay Culkin em Esqueceram de Mim.

Com informações de The Business Insider e NY Daily News.

Séries citadas:

é fã do gêneros sci-fi, drama, ação e policial. Começou a acompanhar séries ainda criança, mas foi a partir de Arquivo X que as séries de TV tornaram-se uma parte cada vez maior de seu dia a dia - dos encontros de fãs às amizades, às discussões em listas de emails, chats, redes sociais e sites especializados. Séries britânicas, canadenses e de outros países também costumam chamar sua atenção. Suas séries preferidas de todos os tempos são Mad Men, Dexter, Battlestar Galactica, Arquivo X, Jornada nas Estrelas, In Treatment, The Sopranos, Six Feet Under, Sex and the City, The Shield, Homeland, Frasier, Spooks (MI-5), Downton Abbey, Anne Fortier, Cold Squad e Sherlock.

Website: http://thameshouse.wordpress.com

1 Comment

  1. Felipe Rodrigues

    Faltam informações nesse texto. Por exemplo: o Dan Lauria está atuando na série Sullivan & Son que passa no comedy central. E o Fred Savage dirige várias séries, como por exemplo “Best Friends Forever”, a qual ele dirigiu 6 episódios em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account