Log In

Notícias

Anna Gunn, de ‘Breaking Bad’, será protagonista do spin-off de ‘Criminal Minds’

Pin it

Anna Gunn, estrela do cultuado drama Breaking Bad, está escalada para a nova série derivada de Criminal Minds, da rede CBS.

O spin-off, que ainda não tem um nome oficial, será focado em uma divisão do FBI que ajuda cidadãos norte-americanos que enfrentam problemas no exterior. A personagem de Gunn é descrita como uma mulher inteligente, indispensável na equipe de investigação internacional.

A atriz, que já venceu o Emmy duas vezes, se juntará a Gary Sinise (CSI: NY) e Tyler James Williams (Everybody Hates Chris), que já foram confirmados na nova atração.

O projeto da série, cujo piloto está sendo escrito pela showrunner de Criminal Minds, Erica Messer, vai focar em outra divisão do FBI que ajuda cidadãos americanos que estão enfrentando problemas fora do país.

O piloto vai ser filmado em fevereiro, indo ao ar como um episódio de Criminal Minds em sua atual 10ª temporada.

Desde o término de Breaking Bad, Gunn fez uma participação especial em The Mindy Project e atuou como protagonista de  Gracepoint, uma adaptação de Broadchurch pela Fox.

Com informações do DeadlineTV Line e do The Wrap.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account