Log In

Notícias

Anna Camp está com volta marcada na próxima temporada de ‘True Blood’

Pin it

Ainda falta pouco mais de dois meses para a estreia da sexta e nova temporada da série True Blood e a HBO está liberando algumas novidades para os fãs.

NOTÍCIAS | HBO libera primeira prévia da nova temporada de ‘True Blood’

A notícia da vez é a volta da atriz Anna Camp, mais conhecida como a ex-mulher do Rev. Newlin, Sarah Newlin, papel que interpretou em 2009. No início deste ano, a produção da série vampiresca havia cogitado o retorno da personagem, mas agora está confirmado.

A nova temporada vai ser a primeira sem o criador da série, Alan Ball (que deixou o cargo de showrunner na atração para se dedicar de perto às gravações de seu novo show, Banshee), e a saída dele parece não ter afetado em nada o andamento da série, já que a produção segue firme e forte.

NOTÍCIAS | Saiba as datas de estreia das novas temporadas de ‘True Blood’, ‘Cooper’ e ‘The Killing’

Atualmente, Camp  participa da série The Mindy Project, em que interpreta a Gwen Grandy.

Segundo informações do TV Line, a volta da personagem é pelo fato de ela ter “muitos negócios inacabados”. O que quer dizer isso? Façam suas apostas e anotem em suas agendas, dia 16 de junho será a volta de True Blood na HBO, com a estreia da sexta temporada.

Enquanto não estreia a nova temporada, o que me diz de rever os velhos episódios? Você pode assistir os episódios da primeira temporada no SBT aos domingos, à 1 hora da manhã. Se preferir, assista ao quinto ano da série na HBO Brasil, também aos domingos, mas às 22 horas.

Com informações do TVLine.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

2 Comments

  1. Chelsea

    Só uma correcao: a Sarah Newlin nao é vampira, ela é a ex-mulher do Rev. Newlin (esse sim é vampiro agora).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account