Log In

Notícias

Angus T. Jones pede desculpas para a CBS e deve voltar para ‘Two and a Half Men’

Pin it

Depois de tantas reviravoltas no destino de Angus T. Jones, o Jake de Two and a Half Men, foi nesse sábado, dia 12 de janeiro, que a presidente da CBS, Nina Tassler, afirmou que o canal “gostaria que ele fizesse parte da décima primeira temporada do seriado”.

Segundo Tasslerm, acordos têm sido feitos com os atores e com a Warner Bros. (estúdio que produz a série) para a próxima temporadajá que  o canal “falou com a Warner Brothers que eles queriam ter mais um ano tão interessante quanto os demais”.

Entretanto, desde o início da polêmica, a mídia confirmou o fato de que Jones teria planejado sair da comédia após o fim da décima temporada. De acordo com o E! News, houve uma grande probabilidade do ator ter que deixar a série. O ator apareceria nos episódios, segundo a intenção do criador da série, mas de qualquer forma, para os produtores, a décima temporada já esperava uma certa ausência do personagem Jake.

Para Tassler, “nós gostaríamos que ele fizesse parte da série nesse ano; Eu acredito que ele também gostaria de voltar logo; Chuck [criador e produtor da série] também gostaria de tê-lo de volta; Warner Bros também gostaria de tê-lo de volta a série. Ele já pediu desculpas ao publico e agora nós temos que seguir em frente”.

Em novembro de 2012, o ator se envolveu nessa polêmica por aparecer em vídeos de uma série cristã afirmando quão ruim era assistir a série e como ela fazia mal a mente de quem a assistia. “Faça uma pesquisa sobre os efeitos da televisão no seu cérebro e eu prometo que você terá uma decisão a fazer, principalmente, em relação ao que você vê na TV. São más notícias”, relatou o Jones no vídeo.

A história tomou proporções maiores até o ponto de que outras celebridades da televisão americana começaram a discutir a atitude do ator. Como no caso do ator Jared Padalecki (Supernatural) que surgeriu ao ator a doação de seus milhões “imundos” à caridade. Além disso, vídeos com paródias foram feitos pelos atores Matthew Perry (Go On) e Rainn Wilson (The Office) comparando suas séries atuais ao que aconteceu com Two and a Half Men.

Depois do desgaste tido com seu depoimento, bem como as afirmações já tidas por celebridades dentro e fora de Two and a Half Men, fica a dúvida já que Jones parece estar tomando o mesmo rumo que Charlie Sheen. Será que o rapaz, que tem apenas 19 anos, vai realmente continuar na série?

Two and a Half Men é transmitida todas as quartas-feiras, ás 21:30, na Warner Brasil.

Com informações do Huffington Post.

 

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account