Log In

Notícias

Angus T. Jones aparece com um novo visual e preocupa os fãs

Pin it

O eterno Jake de Two and a Half Men perece não ser mais o mesmo e deixou para trás aquela criança que tinha que aturar o seu tio Charlie Harper e suas besteiras. Acontece que o ator Angus T. Jones está totalmente diferente em uma foto que foi recentemente publicada nas redes sociais. Confira abaixo:

<br /><br /><br /> 	Angus T Jones : Two And A Half Men star Angus, who earned an estimated $6m a year from filming and syndication, looks a shadow of himself in these exclusive pictures.<br /><br /><br />

Na foto, Jones ostenta estar mais magro e com uma grande barba espessa. Se ele está tentando se distanciar de sua personagem de televisão, então ele está fazendo um bom trabalho. “Ele parece ser uma sombra de si mesmo e desesperado para fugir dos olhares que fez dele uma estrela global e muito rico”, uma fonte disse aos sites americanos. “Estamos preocupados com a sua saúde também. Angus perdeu muito peso durante o verão e parece muito magro em comparação como ele estava no show”.

Um amigo íntimo do ator, considera que esse novo visual de Jones  pode ser um sinal de tempos ruins. “Ele parece estar sofrendo algum tipo de colapso”, diz o amigo. “Ele aparece em negação sobre toda a saga. Ele simplesmente não quer se parecer com Jake mais.”

NOTÍCIAS | Amber Tamblyn será filha de Charlie Harper em ‘Two and a Half Men’

NOTÍCIAS | ‘Two and a Half Men’ volta com menos testosterona em 2013

Fontes afirmam que Jones, que está pensando em ir para a faculdade no outono, está reconsiderando seu envolvimento com a Igreja Adventista do Sétimo Dia depois que seus pais, Kelly e Carey Jones, expressaram estar preocupados com ele.

A saída de Jones aconteceu após seu depoimento, no qual ele pediu aos fãs que parassem de assistir Two and a Half Men. Ainda não se sabe se o ator voltará a participar da série, mas ainda há esperanças disso acontecer.

A nova temporada da série estreia em 26 de setembro na CBS. Two and a Half Men também vai ao ar todas as quartas, às 21h30, pela Warner.

Com informações do Zap 2 it e do Daily News.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account