Log In

Notícias

‘Anger Management’, com Charlie Sheen, será exibida sem pausas nos próximos dois anos

Pin it

Pelo jeito, os dias difíceis de Charlie Sheen ficaram para trás. O ator – que deixou o elenco de Two and a Half Men depois de muitas temporadas e de maneira nada amistosa – ao que parece, anda se entendendo com a equipe do canal FX.

O ator atualmente estrela Anger Management, na nova emissora, que ordenou outros 90 episódios da série quando apenas seus dez episódios inicias tinham ido ao ar. E não é só isso. Durante um painel do Television Critics Association (TCA), nos Estados Unidos, o canal anunciou que o seriado será transmitido sem intervalos nos próximos dois anos. “Temos uma média de 45 episódios por ano”, constatou o presidente da FX, John Landgraf, que completou dizendo que a série só deve parar durante os feriados, já que, naturalmente, as pessoas assistem menos TV nessas épocas.

A exibição “sem parar” começa no dia 17 de janeiro, quinta-feira, quando a série volta a ser exibida na FX e dá início à segunda temporada.

O pai de Charlie Sheen na vida real, Martin Sheen, também começa a aparecer na série com status de personagem regular, interpretando o próprio patriarca do protagonista. “Achei que o programa seria melhor caso abordasse várias gerações”, disse Landgraf.

Anger Management conta a história de Charlie (Sheen), um ex-jogador de beisebol que tem problemas em controlar a raiva e, para tentar se curar, decide oferecer terapias a pessoas que sofrem do mesmo mal. A série estreou em junho de 2012 na TV americana e conseguiu bons índices de audiência, apesar de receber críticas mistas por parte da imprensa especializada.

No Brasil, a série é exibida sob o título de Tratamento de Choque e o canal TBS detém os direitos de transmissão.

No mesmo painel durante o TCA, Landgraf revelou que It’s Always Sunny in Philadelphia, que já foi renovada para a nona temporada, deve, ainda, ganhar a décima. “Há uma forte possibilidade para o décimo ano”, garantiu. “Sempre depende de até onde os criadores do show querem ir e até quando os espectadores querem assistir. Mas, definitivamente, haverá mais uma temporada. Provavelmente, duas”, disparou.

Com informações do Deadline e TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

4 Comments

  1. Pingback: Charlie Sheen volta à CBS e dispara: eu estou morto, mas ‘Two and a Half Men’ também

  2. Pingback: Antes da rehab: Lindsay Lohan vai participar da série de Charlie Sheen

  3. Pingback: Apresentador e ator George Lopez retorna às séries de TV

  4. Pingback: Produtora confirma que Selma Blair deixou a série estrelada por Charlie Sheen

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account