Log In

Notícias

‘Anger Management’: Charlie Sheen retorna batendo recordes

Pin it

Ontem à noite estreou, nos EUA, Anger Management, nova série estrelada por Charlie Sheen, e a audiência não poderia ter sido melhor. Anger Management conseguiu 5.47 milhões de espectadores, com 2.65 entre adultos de 18-49, o que representa um recorde para a estreia de uma comédia na TV a cabo. Além disso, a audiência total conseguida pela série representa a estreia mais assistida na história do canal FX.

Já o segundo episódio da estreia dupla conseguiu aumentar ainda mais os números, com 2.89 milhões entre adultos de 18-49 e 5.74 milhões do total de espectadores.

Exibidas logo depois de Anger Management, Wilfred e Louie presenciaram um aumento considerável em suas audiências, 71 e 55 por cento acima das médias de suas temporadas anteriores, respectivamente.

Com informações do TV Line.

 

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

5 Comments

  1. Beto Carlomagno

    Então Paulo, segundo a notícia no TV Line esta foi a maior audiência, mas posso dar uma olhada. Pode ser que seja a maior para uma comédia de meia hora de duração, afinal Monk era de uma hora.

  2. biancavani

    Fiquei bem feliz pelo sucesso dele. Note-se que Two and half… e (ao que parece) Anger Managment não são meu gênero de comédia favorito, só torço pelo Charlie pelo que ele falou ao chefe – isto, sim, é meu gênero favorito de atitude.

  3. biancavani

    Assisti e gostei bastante. Há muitas situações para ser exploradas: ele e a filha, e os pacientes, com os amigos, com os pacientes prisioneiros, ele em terapia, etc. Acho que tem muito potencial e, afora isso, o Charlie se tornou o queridinho de todo mundo, muito provavelmente porque fez aquilo que todo mundo gostaria de fazer com os poderosos metidos a besta. Então se a série explorar esse potencial todo, somado à admiração que temos por Charlie, tudo vai dar certo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account