Log In

Notícias

Ang Lee deixa a direção de ‘Tyrant’, novo piloto da FX

Pin it

Direto de Cannes, onde participa como jurado, Ang Lee deixou a direção do piloto de Tyrant. Ele alegou ao produtor executivo da série, Howard Gordon, que apesar das suas boas intenções, ele não teria como continuar no projeto por estar esgotado física e mentalmente após uma longa jornada nestes últimos anos.

Lee passou mais de quatro anos dedicados a pré-produção e gravação do longa As Aventuras de Pi, um ano o promovendo e seis meses na campanha para o Oscar, que valeram a pena, pois o filme conquistou 4 Oscars (Melhor Diretor, Melhor Trilha Sonora, Melhor Fotografia e Melhores Efeitos Visuais) e Lee saiu com a segunda estatueta de melhor diretor nas mãos.

Lee estava ansioso para dirigir o seu primeiro projeto para TV, pois tinha amado o roteiro. Ele chegou a procurar alguns locais para locação, mas ainda não tinha começado a trabalhar ativamente no projeto. A produção ainda estava na dúvida onde iria gravar, pois a série poderia se passar no Marrocos ou na Turquia.

Será que vão encontrar um substituo a altura?

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

2 Comments

  1. Pingback: Diretor de ‘Harry Potter’ é contratado para o novo piloto da FX, ‘Tyrant’

  2. Pingback: FX seleciona dois novos atores para piloto de ‘Tyrant’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account