Log In

Notícias

Andy Samberg vai apresentar o Emmy Awards

Pin it

“Aperte o cinto, espectador do Emmy! Tipo, em geral você deveria apertar o cinto no carro. Na verdade, mesmo que você não veja o Emmy, você deveria apertar o cinto. Pode ser perigoso na estrada. E se você não for um espectador do Emmy, deveria considerar fortemente virar um este ano, porque eu serei p apresentador e será uma jornada selvagem. Então aperte o cinto.”

Foi com esta nota que o ator e comediante Andy Samberg comentou sua nomeação para apresentar a próxima edição do Emmy Awards, a mais prestigiada premiação da TV norte-americana. Esta será a estreia do astro da série Brooklyn Nine-Nine e ex-membro do Saturday Night Live como mestre de cerimônias.

O Emmy este ano irá ao ar no dia 20 de setembro e será exibido nos EUA pela Fox, a mesma emissora de Brooklyn Nine-Nine.

Samberg é mais um ex-integrante do SNL a virar apresentador do Emmy. No ano passado, a honraria ficou com Seth Meyers. Em 2010, o apresentador foi Jimmy Fallon.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account