Log In

Notícias

Andy Dick é preso por uso de drogas e abuso sexual

Pin it

foto de Andy Dick distribuída pela Associated PressMais uma pra galeria da vergonha: o comediante Andy Dick, ex-astro das sitcoms NewsRadio e Less than Perfect, tirou a foto ao lado na madrugada desta quarta-feira (16/7), quando foi preso por posse de drogas e agressão sexual.

Dick foi preso no estacionamento do Buffalo Wild Wings Grill & Bar, na cidade de Murrieta, na Califórnia. Estava drogado e teria agarrado os seios e arrancado a blusa de uma adolescente de 17 anos. Em seu bolso foi encontrado maconha e Xanax, remédio de venda controlada.

Dick foi solto após pagar fiança de 5 mil dólares.

O ator, de 42 anos, tem um longo histórico de problemas com a lei. No ano passado foi acusado pela polícia de Columbus, Ohio, de urinar em público. Já foi expulso do programa Jimmy Kimmel Live por ficar acariando e importunando a também convidada Ivanka Trump (veja o vídeo). Em 1999 foi preso após derrubar um orelhão com o seu carro – foi acusado de posse de cocaína e maconha. Em 2004, foi preso por “exposição indecente” em um MacDonalds. No ano seguinte repetiu o gesto: em um show em Alberta, baixou as calças e mostrou sua genitália ao para o público.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

4 Comments

  1. Patinha

    Merecido. Deviam deixar esse marginal indecente metido a palhaço amargar um tempo de cadeia pra aprender a ser gente. Ô cara chato, tipo assim, uma mala-sem-alça-de-papelão-molhando-na-chuva, sacam?! Eu o vi em um reality show, tempos atrás, e poucas vezes na minha vida tive o desgosto de observar o quanto certas “celebridades” podem ser simplesmente…. CHATAS! E olhem que celebridades chatas é coisa corriqueira.

    Ups, eu realmente escrevi “celebridades” pra me referir a esse entojo?! ;op

  2. Rô Floripa

    ESte Dick deve ter problemas com o “dick” por ter esta necessidade em exibi-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account