Log In

Notícias

Andrew Marlowe não é mais showrunner de ‘Castle’

Pin it

Andrew Marlowe, o criador e um dos produtores executivos de Castle, não será mais o showrunner da atração da ABC. Ele será substituído no cargo por David Amann, até então produtor executivo e roteirista da série.

Marlowe falou sobre a substituição em um comunicado: “nas últimas quatro temporadas, David provou ser um tremendo líder. Estou animado para continuar a nossa colaboração criativa enquanto ele assume suas novas responsabilidades”. Amann escreveu alguns dos melhores episódios de Castle, como After the Storm, Under Fire, Disciple, In the Belly of the Beast e That ’70s Show.

Já Marlowe continuará se dedicando ao dia-a-dia do seriado, enquanto concilia suas novas funções com o desenvolvimento de novos projetos para a ABC Studios.

Com informações do TVLine e do Deadline.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account