Log In

Notícias Participações Especiais

Andrew Leeds, de ‘Bones’, vai passear pelos corredores de ‘Grey’s Anatomy’

Pin it

O ator Andrew Leeds, conhecido por integrar o elenco da série Bones como o assassino Christopher Pelant, acaba de conquistar uma vaga no hospital Seatlle Grace, de Grey’s Anatomy.

Mas não exatamente como médico. Segundo o site TV Line, o papel do ator na atração é mantido em segredo porque tem relação com um grande mistério que será apresentado em breve no programa. A única coisa que se pode ter certeza, é que ele não é da equipe de Medicina do hospital.

Leeds se junta a outras novidades do elenco, como Dominic Hoffman (Jericho) e Rex Van de Kamp (Desperate Housewives).

A nona temporada de Grey’s Anatomy estreia dia 27 de setembro na ABC dos Estados Unidos. Uma cena do primeiro episódio foi divulgada. Confira:

 

Com informações do TV Line

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account