Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries Participações Especiais

Andre Braugher vai estar em Men of a Certain Age

Pin it

Andre BraugherO ator Andre Braugher, duas vezes vencedor do prêmio Emmy, foi anunciado na semana passada no piloto de Men of a Certain Age, novo projeto da rede TNT.

Men of a Certain Age é a mais nova série de Ray Romano. O premiado comediante de Everybody Loves Raymond, promete fazer um drama para a TNT, contando a história de um pai divorciado, em crise de meia idade, que mantém o sonho de se tornar um jogador profissional de golfe.

Braugher foi o vencedor do Emmy de Melhor Ator em drama de 1998 por Homicídio (Homicide: Life on the Street), derrubando os populares Anthony Edwards (ER), David Duchovny (Arquivo X), Dennis Franz e Jimmy Smits (Nova York Contra o Crime) . Em 2006 ganhou uma nova estatueta, desta vez de Melhor Ator em Minissérie ou Telefilme por Thief.

O telespectador brasileiro deve lembrar ainda de sua presença na série policial Hack, que foi exibida pelo canal AXN.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

3 Comments

  1. Giselle

    Este ator é muito bom. Via Homicide que por sinal era muito boa e ele estava ótimo. Também assisti alguns filmes com ele.

  2. Fernando dos Santos

    Fato interessante, enquanto o TNT americano começa a priorizar as séries a filial brasileira vai aos poucos excluindo-as da grade.No lugar da cancelada Veronica Mars não entrou nenhuma série nova e BSG parece que vai para um canal novo que ainda não entrou no ar.Só ficou The Closer(se não tirarem também).

  3. Marcos

    Concordo com o Fernando.
    Ao invés de colocar as novas séries no ar, fica repetindo os filmes que já passaram até na Globo umas três vezes.
    No entanto, a cada dia que passa, nos canais à cabo, aumentam os comerciais que estão tomando conta das grades no horário da manhã. Pagamos por um canal a cabo justamente pelo diferencial com a TV aberta.
    Tá difícil…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account