Log In

Notícias Programação EUA

Imprensa americana divulga mais detalhes sobre a nova programação da CW

Pin it

Dan Ostroff, foto reprodução da APUm dia depois do polêmico anúncio da programação da The CW, emissora nascida da união dos canais WB e UPN, mais informações sobre o evento e as intenções dos executivos da emissora circularam pela imprensa.

O anúncio da programação da CW, no Madison Square Garden, em Nova York, teve uma performance da banda The Black Eyed Peas e um pré-aquecimento com o stand-up comedian Chris Rock, criador de Everybody Hates Chris.

E com a presença de Chris Rock, a polêmica esteve garantida desde o primeiro momento. O comediante fez piada até mesmo com Leslie Moonves, o poderoso chefão da CBS, lembrando as discussões que teve com ele durante a gestação de Everybody Hates Chris – apesar de Moonves comandar a CBS, ele também supervisiona a programação da UPN, que pertence ao mesmo grupo, e provavelmente seguirá influenciando a CW.

A CW deixou claro no evento que o foco de sua programação é o público de 18 a 34 anos – o que, convenhamos, é argumento mais do que suficiente para explicar porque Veronica Mars e One Tree Hill, e não Everwood, foram as escolhas do canal.

Na grade da CW, Everybody Hates Chris foi parar no início das noites de domingo, em um bloco com duas horas de comédias para o público afro-americano. A análise óbvia, que certamente não agradou Chris Rock, é que o público negro não é mais prioridade para o canal, como era na UPN. E nem é preciso dizer que Rock não levou isto na boa, externando sua opinião através de piadas ao falar como seria o segundo ano de Everybody Hates Chris:

Chris passará a ser interpretado por uma garota branca.

E ainda prometeu aos anunciantes:

Teremos mais garotas brancas com vocês nunca viram antes. Elas apenas vão aparecer caminhando e dizendo “oi”.

Além da programação jovem, o canal promete lançar mão de novas ferramentas para manter o telespectador sintonizado. A emissora irá exibir conteúdo sobre seus seriados durante os comerciais ou mesmo mini-programas, que poderão ser patrocinados pelos anunciantes. Um deles se chama Date Night, e vai mostrar um casal se arrumando, se encontrando pela primeira vez e recapitulando a noite em segmentos de dois ou três minutos. A pretensão da presidente de entretenimento da CW, Dawn Ostroff (foto acima), é grande:

Nós estamos reinventando os intervalos comerciais.

Além do canal, a CW tem intenção distribuir conteúdo online e via celular. O plano inclui a criação de uma comunidade online chamada The Lounge e transmissão streamming dos programas da emissoras e de extras.

AS ESCOLHIDAS – A fórmula da nova grade do canal é simples, como explicou Dawn Ostroff, em depoimento publicado pela Broadcasting & Cable:

Nós temos uma grade diversificada e cheia de sucessos já estabelecidos abrindo todas as noites.

É esta a explicação para o canal ter escolhido para abrir seu horário nobre apenas séries com médias de audiência alta: Everybody Hates Chris, 7th Heaven, Gilmore Girls, America´s Next Top Model, Smallville e Friday Night Smackdown.

Mas que deixou os fãs de Everwood indignados, no Brasil e nos EUA, com Ostroff foi a entrevista da executiva para o jornalista Michael Ausiello, do TV Guide. No depoimento, Ostroff reluta em dizer claramente o motivo da série não ter sido renovada, passando a impressão de que esta não foi uma decisão consciente. Mas os motivos estão claros no depoimento:

Quando você repara os shows que nós estamos trazendo de volta e o que queremos fazer com eles, realmente, Everwood era o seriado mais difícil de entrar dentro desta configuração.

O site Zap2it registrou outros depoimentos de Ostroff que justificam a renovação de Veronica Mars e One Tree Hill, os dois dramas renovados que tinham menor audiência. Sobre Veronica Mars e a nova série Runaway:

Nos sabiamos que queríamos manter Veronica e fazer espaço para pelo menos um novo drama. Nós poderíamos estrear sem nenhum programa novo, mas sabíamos que com isto não conseguiríamos alcançar o objetivo de estabelecer uma identidade para a emissora.

E justificando One Tree Hill:

Nós procuramos quais programas tinham duplicação – em outras palavras, que telespectadores assistiriam aos dois shows? (…) Por exemplo, um monte de gente que assiste Top Model assiste One Tree Hill. Fazer esta combinação foi fácil para nós.

Explicar a renovação de 7th Heaven foi ainda mais fácil. Finalizando a entrevista para o TV Guide, Ostroff comentou os índices de audiência da season finale do seriado:

Foram mais de sete milhões de pessoas. É difícil ignorar isto.

E Reba? O fato é que a série teve que ser renovada, contra a vontade do canal e apesar de destoar do estilo jovem que o canal quer transmitir. Antes do anúncio do retorno da comédia para uma nova temporada, um executivo entrevista pelo Broadcasting & Cable afirmou que, apesar da audiência sólida do programa, ele não poderia ser renovado:

Eles terão que engolir um sapo cancelando Reba, mas isto é uma forte decisão estratégica. Eles não poderiam chegar em Nova York e dizer “nós somos jovens e somos quentes… e Reba McEntire está de volta!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

56 Comments

  1. Thiago

    realmente é um bom argumento o cancelamento de Everwood, mas se eu fosse fã da série não iria engolir isso, acho que no domingo a noite no lugar da reprise de American Next Top Model poderia passar Everwood, pelo menos treze episódio, daria para chegar ao episódio cem e daria uma segunda chance ao seriado.

  2. Paulo Fiaes

    vc escreveu um monte de coisa e o que eu li foi bla bla bla bla, sem justificativa ainda, ou entao os jovens de la são burros que não podem entender a mensagem que everwood passa, todos sabem que escrevo para one tree hill, espero que a serie faça por merecer essa chance, sabe Paulo, não só por esse post, mas pelos emails que trocamos pude notar uma coisa em seus comentarios, vc consegue explicar o que Ostroff nao conseguiu, te acho um bom reporter, mas as vezes vc tenta ser bom demais, o site tv da globo fez uma reportagem mais imparcial que a sua e tambem demonstrou que nao houve logica no cancelamento de everwood, nao houve quem visse uma logica nesse cancelamento, tanto aqui no Brasil como nos States, mas por alguma razao vc as vezes quer mostrar que entende mais, sinceramente, não é assim que vc vai me conformar, porque vc nao fez como o site que citei acima e postou as rerpotagens de indgnação la fora do publico e das pessoas que trabalhavam na serie? parece que vc tomou um lado e quer defende-lo a todo custo, assim como vc faz com as series que vc gosta, ja disse, nao pode ser um peso e duas medidas, foi injustiça, o tv guide mostrou o isso, o site de tv da globo.com mostrou, os fãs sentiram isso, ate a critica especializada ficou sem entender, entao na boa, nao utilize desse espaço para formar opiniao, desculpe-me caso tenha tido alguma coisa que vc nao gosta, mas agora desabafei, um abraço!!

  3. Victor Regis

    Paulo, vai ter aquele top 10 de seasons finales que nem vc fez no ano passado??

  4. Lucas

    Só sei que estou aliviado: Veronica e One Tree Hill estão no páreo … Everwood não vai ser a primeira nem a última … seria mais ou menos que é cancelada …

  5. Eric

    Acompanhando o Victor..

    Paulo, vai ter aquele Top dos Episódios Pilotos da temporada 2005/2006 ?

  6. Marcos

    Concordo com o Paulo Fiaes. Quando Chief foi ao ar, e nem era uma grande série, foi metralhada basicamente por não se parecer com West Wing… House é endeusada por muitos aqui, em parte por ser a queridinha da obtusa crítica americana, enquanto Grey’s foi metralhada por se permitir ser pop. Para não falar de um estranho amor por OC, um
    dos programas com os piores personagens já vistos na história das séries… Lembro até que o INEXPRESSIVO Benjamin Mckenzie já foi indicado a melhor ator no prêmio Teleséries , para não falar do queridinho Adam Brody – repetindo o seu papel em Gilmore Girls.
    O cancelamento de Everwood é um absurdo injustificável, deixando perplexos elenco, crítica, fãs e grande parte da mídia mundial (sim!). Não se desculpa o ” indesculpável”.
    Mas Ok, o Paulo é um grande jornalista , quase que a totalidade dos seus textos são excelentes… E eu ADORO o Teleséries!

  7. Bruno Motta

    Não sei porque a gente está falando do Paulo, mas já que estamos, vou dizer que ele escreve MUITO bem – o que já é uma exceção e um bálsamo delicioso dentre a quase nulidade da maioria dos textos na internet.

    Venho aqui não só pra saber as notícias, como também pra ler as novidades de um jeito agradável. Tem um site por aí, que não vou nem dizer o nome (não seria ético da minha parte, como diz a Ilana Kaplan), mas é um site sobre Reality Shows… é praticamente insuportável ler o que está escrito lá. Mesmo quando eu estou afim de saber informações sobre o gênero… simplesmente não dá.

    Continua assim!

  8. Juliano Cavalcante

    Marcos

    1. Adam Brody é um canastra mesmo.

    2. Sei não…acho que a crítica (americana principalmente) baba muito mais o ovo de Grey’s Anatomy do que de House.

  9. Marcos

    Juliano… Creio que a crítica está meio surpresa com a audiência de Grey’s, já notou como isso já repercutiu também aqui no Brasil? Já vi muitos sites que a criticavam tecendo altos elogios…

    Bruno… acho que ninguém está questionando a capacidade do Paulo, que ele escreve bem é fato, que o Teleséries é o melhor em sua área também não se questiona… sei lá, acho que estamos todos meio raivosos com a perda de Everwood. Mas o Fiaes falou coisas importantes…

  10. Pedro Raychtock

    Eu também só tenho a dizer que estou aliviado com a renovação de Veronica Mars

    Era Everwoof ou OTH. EU prefiro que fique OTH

    E eu amo a Dawn. Ela é minha nova heroína (Y)

  11. Victor Regis

    O Paulo é realmente um ótimo jornalista e o teleseries é o MELHOR site sobre series do Brasil, pricipalmente pelo respeito que o site trata os leitores e pela paixão pelo tema.

    Não acho que o adam brody seja canastra.É verdade, ele interpreta sempre o mesmo personagem, assim como o Hugh Laurie, mas faz de forma brilhante.

    Ah, e eu tambem acho que a critica baba muito mais ovo pra house do q p/ Grey’s

  12. Rafa Bauer

    Quanta indignação pelo cancelamento de um seriado. Nunca vi Everwood, mas sou fanático por vários outros e não teria essa reação que o público está tendo, de raiva. Ficaria muito triste se Veronica Mars fosse cancelada, pois é minha série favorita, das que estão no ar. Mas não sairia atacando jornalistas, especialmente do melhor site de seriados do Brasil, se isso acontecesse.
    Há explicações nesta matéria sobre alguns motivos do cancelamento da série e talvez seja esse o grande problema dos fãs: não aceitarem que há, sim, motivo para a série ser cancelada. Como o que foi esclarecido: o público alvo da nova emissora. Conformem-se. Everwood já era. E para terminar, só gostaria de elogiar os textos do Paulo, que são realmente ótimos.

  13. Lucas R.

    Realmente, Everwood não se encaixa na programação Pop/Cool do canal(assim como Reba), mas poderia ter entrado no canal mais tarde na mid-season.
    Alias, 7th Heaven também não se encaixa bem nessa atmosfera. Eles devem ter que fazer umas mudanças.

    Agora, essa mulher é burra ou o que? Ela acha que 7th Heaven estava com essa audiência naturalmente? Que idiota. Foi amplamente divulgado(não oficialmente) que a 10ª seria a última temporada. Foi o fato de que seria a última temporada(NOSTALGIA) que subiu a audiência, não os próprios méritos do troço. Ela verá em breve que 7 heaven se manterá abaixo de suas expectativas.

  14. Paulo Antunes

    Prezado Paulo Fiaes,

    Temos coisas e coisas para discutir. O texto que mandei para você em privado contém a minha opinião e justificativa sobre o cancelamento de Everwood. É opinião, como os texto que escrevo aqui na categoria Opinião do Editor.

    Cabe lembrar aqui que o texto que você leu era um texto que eu pretendia publicar no site e não vou publicar no site. Porque sinto que não seria bem recebido (como não foi por você) uma tentativa fria e racional de explicar porque Everwood acabou, numa época em quem realmente se interessa pelo assunto está tomando posições emotivas e passionais.

    O que fiz acima foi jornalismo e foi uma tentativa de explicar o que motivou a decisão da CW, sem ser opinativo. E acho até que não fui muito feliz, porque agora vejo que em alguns trechos a minha opinião aparece e acabo tentando justificar o que para você é injustificável.

    Mas gostei do texto e agradeço aqui os elogios. Acho importante mostrar que não é só Everwood que ficou mal, o texto mostra que as comédias da UPN também foram prejudicadas, coisas que nenhum outro site brasileiro citou.

    Então, em primeiro lugar, quero que você separe uma coisa da outra. O que te escrevi em privado do que foi colocado com público.

    Vale lembrar que você está errado quando diz que os outros sites fizeram “uma reportagem mais imparcial que a sua e tambem demonstrou que nao houve logica no cancelamento”. Olha, se a reportagem deles demonstra que não houve lógica, então ela também foi parcial.

    O que você leu no TV Guide é um texto extremamente opinativo, feito por um (bom) colunista que inclusive faz campanhas públicas para que suas séries e atores favoritos sejam indicados ao Emmy.

    E o que você leu na TV Globo não é muito diferente do que você leu aqui. A diferença é que a Globo escreveu num tom mais pró-telespectador, com uma proximação maior com o telespectador, enquanto eu me distanciei mais.

    Acho que o meu texto acima se presta para explicar as justificativas do canal sobre o cancelamento de Everwood. Cabe ao leitor concordar ou não, acha justo ou injusto e até mesmo achar a Dawn Ostroff louca ou não.

    A tua opinião eu já sei.

  15. Luiz Alexandre

    7th heaven sempre foi uma das maiores audiências da Warner, e embora não me agrade muito, é injusto dizer que ela somente chamou a atenção por estar no “último ano”.

  16. fer

    paulo, eu tbm sou jornalista, e posso te dizer uma coisa: teu texto está ótimo. não gostaria de falar mais a respeito disso aqui em público, mas se preferir depois te mando um email particular.

    um abraço

  17. Laura

    Se os fãs de Everwood se mostraram tão indigados com o cancelamento é porque sabem o quão injustiçada a série sempre foi.
    A Warner mudou a série de dia, depois a voltou para a segunda-feira, fez uma mistura nos horários e etc…
    E então a cancela, assim, sem nenhum motivo aparente.
    A verdade é que estamos tristes e com raiva porque dizer que a série não se encaixa por causa da faixa etária que querem atingir é, no mínimo, ridículo! Quantos anos as pessoas que assistem à série deveria ter?! 50? ou 15?
    Público de 18 a 34 anos é o público ideal para a série… essa foi uma desculpa ridícula!
    O que essa mulher não quis dizer é que a CW não teria competência para bancar mais uma temporada de Everwood, que nessa programação a la American Next Top Model, os fãs da série se sentiriam mais perdidos do que nunca!
    Sim, no fundo, Everwood, apesar de cancelada, se salvou de ter uma próxima temporada com baixo nível e não correu o risco de se tornar pop como tantas outras.
    A crítica gosta dela, os fãs gostam dela, os números de audiência, apesar de não tão altos, são maiores do que Veronica e OTH… mas quem se importa com os fãs quando o que vale mesmo é o dinheiro? Everwood nunca foi comercial e nunca quis, felizmente, se submeter a isso.
    O que eu acho é que tentar justificar o injustificável é ridículo. Se nem a Ostroff sabe, como qualquer outro saberia o motivo do cancelamento?
    Foi cancelada e pronto. Que os fãs possam sim demonstrar sua indignação, raiva e tristeza, porque os adoradores de Veronica ou qualquer outra série que foi renovada, se estivessem no nosso lugar, fariam a mesma coisa.
    Ou não fariam, mas isso um dia saberemos…
    E não cabe dizer se você, Paulo, é um bom profissional ou não, só espero que você não seja tão parcial da próxima vez, quando uma série preferida sua for cancelada. Não tente achar motivos quando eles não existem.
    Enfim… que a vida siga em frente.
    Quem perdeu + com isso fomos todos nós que não teremos mais um ótimo programa para vermos toda semana, para nos emocionarmos com ele! Então que cada um se contente com qualquer série que ainda existe ou que desista de ver TV!
    E que Everwood seja sempre lembrada como a série que, ao ser cancelada, encontrou sua salvação!!

  18. Marquinho

    Esse texto pra mim não mostra absolutamente nada, continua no vácuo, a não ser que deixa mais claro a injustiça, devido aos fracos argumentos. Que idade precisamos ter para assistir Everwood, menos de 18?? Mais de 34?? Se para quem quer usar da razão é fácil comprar as explicações dela e ainda vendê-las, ok. Cada um tem sua opinião. Só acho que uma coisa está sendo deixada de lado aqui, os fãs da série, que realmente compreendem as mensagens que Everwood tenta passar, algo que os não fãs consideram chato! Então dizer sigam em frente, é só mais uma série cancelada, ou compreendam os motivos do cancelamento é fácil para os que não gostam de Everwood ou não acompanharam a série, mas são os fãs que sentiram falta dela quando a próxima temporada chegar, são eles que nao acompanharam mais o dia a dia de Amy, Ephram, o crescimento deles, etc… Algum consolo para os fãs, algum reconhecimento da qualidade da série seria mais válido do que tentar colocar na cabeça dos fãs que aceitem isso facilmente, uma vez que para nosso azar, das séries em dúvida para entrar no canal, ela foi a única que ficou de fora e se fosse tão fraca como a consideram não geraria toda essa discussão.

    Ninguem atacou o editor ou falou mal do ótimo trabalho que ele faz ou do ótimo trabalho que esse site nos presta. Só é muito cedo para criticar os fãs de Everwood e faze-los entender que sua série acabou, que parem de ser chorões e acordem, isso é uma total falta de respeito e frieza! POis se VM tivsse sido cancelada e Everwood ficasse com uma vaga, daí sim isso aqui estaria burbulhando. Entao temos todo o direito de mostrar nossa indignação.

    Para quem gosta de Everwood digo que nós queriamos ver mais 1 ou 2 anos da série?? Sim! Mas Everwood era boa demais para combinar com a péssima programação desse canal, então é melhor assim, ao menos ela não perde sua qualidade, não corre o risco de cair no padrão da cw (mais parece uma upn) ou ser cortada de uma hora para outra. Assim ela encerra sua trajetória como a conhecemos, da forma que sempre nos emocionou, e assim que iremos sempre lembrar dela!

  19. Clara

    Eu sinto muito por aqueles que acham que alongar uma serie de 10 anos eh melhor do que da a oportunidade para outra serie crescer.

    A CW nao “pegou” Everwood pelo simples fato da serie ser boa demais pro canal. Com a audiencia maior que OTH e VM, mesmo depois de um longo hiatus, a serie perdeu espaco por nao fazer a “cara do canal”.

    Ok… Realmente… Daqui a pouco a CW pega My Sweet 16 da MTV e fecha a programacao.

    Sinto medo por Gilmore Girls, pois com a cagada ja foi feita com a saida dos Palladinos. Se quiserem transformar GG numa perola Cwbliana?

    Affffff

    A CW eh um C#

  20. Juliano

    Bom, minhas perspectivas com Smallville são boas. Como a série do Aquaman não vai sair do papel, é provável que Alfred Gough e Miles Millar voltem a ter maior participação na série.

    Existe alguma estimativa sobre qual a audiência que a CW deseja alcançar no primeiro ano? Creio que eles desejem, no mínimo, uma média de 6 milhões por semana, que é a soma das audiências da WB e da UPN. Ou estaria eu falando besteira?

  21. Diego Cardoso

    Ok, agora essa situação de Everwood já esta me irritando, então falarei exatamente o que penso! eu, com já havia dito no post sobre a grade da CW, não gosto de Everwood, acho chata e cansativa. Mas com certeza tinha e muito seu valor. A audiencia da série era superior a de OTH e da minha querida Veronica Mars.
    Quando li a entrevista da Dawn, percebi o quanto esta mulher está despreparada para tomar a frente de uma nova emissora que, em tese, so em tese mesmo, irá crescer! Ok, analizemos, que diabos de grade é aquela? 11 horas de programação renovada e somente 2 horas de nova programação? As duas séries estreantes, vcs realmente acreditam que dará certo? Esta The Game, por exemplo, não dou nem 13 episódios pra ela! O novo drama então? Que porcaria! Pior, anunciam pros sete cantos que são uma emissora nova e quente e colocam no ar a série mais velha e enojante que existe: 7th Heaven! Pelo amor de Deus, naquela série não há mais nada a ser contado! So sabem agora fazer mais filho, rezar e sofrer crises existenciais, fala sério! A audiencia dessa coisa vai pro espaço na nova temporada, os 7 milhoes que viram o season finale (na verdade, Series Finale) são os mesmos 8.5 milhoes que assistiram ao episódio Rosetta, de Smallville, com Christopher Reeve, em sua primeira aparição na série; por acaso a audiencia de Smallville subiu pra 8.5 milhoes naquela temporada? Claro que não, somente nesse episódio! O mesmo vale para 7th, a audiecia voltara para a casa dos habituais 5 milhões!
    Para os fãs de Everwood, deixo algo para vcs comemorarem e lavarem suas almas: pensem bem, a Dawn quis justificar o cancelamento de Everwood informando que o novo canal seria um canal jovem e quente, na qual everwood não se encaixaria, certo? Pois ela literalmente TOMOU SEM VASELINA ao ser obrigada a engolir o sapo REBA MCENTIRE em sua grade, tão jovem, tão inédita e ao mesmo tempo tão decadente e fracassada, com 7th Heaven e Reba no ar! E a audiencia desse canal, já imaginaram aonde vai? ahahahaha

    Sou fã devotado de Smallville e afirmo a vcs: tenho medo do que pode acontecer com a série daqui pra frente, com essa mulher no comando da CW! Acho que a série vai degringolar bonito agora, assim como GG! OTH, ja sabem so continua no ar pra fazer mais dinheiro pra CW, pois o fim dessa temporda, a serie já pode ser vendida no formado sindication!

    Agora, o cancelamento de Everwood, agora sim fará muito dinnheiro pra CW, cancelada e dando lucro com as vendas dos episodios pra ABC family! Esse é o objetivo da Dawn, mto money!

    E quanto a Mercy Reef, caraca! Se alguem não viu o trailer, assistam em youtube.com Seria uma série fantástica, mas infelizmente, certo, a CW teve que optar por essas duas “excelentes” séries: The Game e Runaway, duas grandes porcarias que serão canceladas rapidamente pelo vexame de audiencia que darão, ao lado de 7th Heaven! Já Mercy , essa sim seria uma série top pra CW, mas infelizmente a CW é mais UPN do que WB, e portanto está fadada ao mesmo fracasso e inexpressividade da grade da extinta UPN, mesmo com os melhores shows da WB (sem desmerecer Everwood, que possui tanta qualidade quanto os demais). Agora penso, Deus, porque Alfred Gough e Miles Miller não cancelaram de uma vez Smallville? Qual será o futuro da minha querida série neste ridiculo novo canal? Espero não me decepcionar!!!!!!!

  22. Diego Cardoso

    Gente, so mais um pequeno complemento: Caso a CW tenha algum problema com sua campanha publicitária de lançamento, deixo aqui uma singela contribuição para o slogan do novo canal, vejam se concordam:

    “CW, a emissora mais quente e jovem da temporada! Apresentando um misto da melhor programação jovem da tv americana: e apresentando, a serie mais jovem e quente da temporada: 7th Heaven; e o que mais pode-se esperar, a mulher mais jovem e quente da temporada: REBA! E apresentando também inovadoras 10 horas de programação inédita e renovada, com a 7ª temporada de GG e a 6ª Temporada de Smallville, além claro dos novos grandes sucessos da temporada: Runaway e The Game – o futuro da tv jovem está aqui, CW!”

  23. Rubens

    Como foi cancelada, os fãs agora dizem que Everwood era boa/tinha qualidade demais para a CW.

    Se a série tivesse sido renovada, todos comemorariam, discutiriam a nova temporada e elogiariam a CW por ter tomado tal iniciativa.

    Enfim, acharam uma desculpa para se conformarem com o cancelamento.

    Ah…algo comercial não necessariamente não possui qualidade. Esse é um argumento “clichê” e subjetivo, Laura.

    Qaunto ao resto, concordo que:
    * Muitas renovações foram ridículas (ex.: OTH, Reba, 7Th Heaven);
    * Aquaman parecia mais promissora que Runaway e The Game;
    * As justificativas da Orloff foram deprimentes. Eles cancelaram a série, provavelmente, pelos motivos de sempre (dinheiro), mas não queriam dizer ao público.

  24. Filipe Figueiredo

    Eu comecei a ver as reprises de Everwood semana passada, vou parar de ver pra não ficar tão indignado quando acabar! :p

    A série tem o seu diferencial, mas eu sinto um pouco de falta dessa hiper-realidade que há em outras séries. As vezes eu acho monótona demais, mas é a proposta da série mesmo.

    Confesso que não vou ficar tão triste, mas sou solidário aos fãs. Ainda sinto o vazio que Joan of Arcádia me deixou!

    Mas, por favor, não critiquem uma pessoa por expressar sua opinião, argumentem o contrário ou deixem pra lá! Achei as críticas ao Paulo Antunes, no mínimo, ridículas e sem fundamento.

  25. Junior

    Vcs falam de Everwood e não vou ser nem louco de criticar a série, mas ela perdeu o encanto pra mim… Eu assistia desde o primeiro episódio, depois de um tempo me cansou… Pra mim não foi uma grande perda.

  26. elion

    sobre supernatural alguem sabe sobre a serie nos eua como ela ta?alguem please?eu suplico me mandem por email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account