Log In

Notícias

Americanas.com anuncia Scarlet

Pin it

Scarlet

A loja virtual Americanas.com enviou nesta terça-feira (17/6) uma newsletter a todos os seus clientes anunciando o lançamento de Scarlet, uma nova série de sucesso da TV. Mas que raios de série é esta?

A newsletter dá link para um hotsite que traz apenas as seguintes informações – que a série será lançada em 25 de junho e que é uma produção do diretor de Smallville e Supernatural e do escritor de Spooks e Waking the Dead..

No hotsite é possível ainda assistir ao trailer, que promete uma série de ação no estilo Alias. É possível reconhecer ainda os dois protagonistas: AJ Buckley (de CSI:NY) e Natassia Malthe (Elektra, DOA: Vivo ou Morto). Clique aqui para acessar o hotsite.

Mas que raios de série é esta e onde será lançada? O TeleSéries foi atrás. Para saber o que é a novidade, continue lendo este texto.

Scarlet é na verdade uma série fake, criada apenas para promover uma nova linha de televisores de LCD da empresa sul coreana LG. O vídeo promocional teve direção de David Nutter e, segundo alguns sites internacionais, esta ousada ação de marketig teria custado cerca de 100 milhões de dólares.

A ação aconteceu em abril e maio em diversos países como Estados Unidos, Inglaterra e Austrália e agora vai ser replicada no Brasil. Infelizmente, com o advento da Internet, o lançamento não será uma surpresa.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

14 Comments

  1. Ana Luh

    Aff, que lixo (2)
    Ninguem merece esse tipo de coisa..
    VIVA A INTERNET!!! assim tem como saber desse tipo de lixo antes ;)

  2. Mauro

    FELIZMENTE “com o advento da Internet, o lançamento não será uma surpresa.”

  3. Gisele

    hahahahha
    Eu recebi e fui correndo atrás tentar descobrir o que era… post de utilidade pública!

    Abraço

  4. Ale Rocha

    Não aguento mais algumas campanhas virais e/ou metidas a moderninhas que querem enganar o consumidor em um primeiro momento. Tudo o que cai na internet atualmente é motivo de desconfiança. Sempre há a possibilidade de uma ação de marketing disfarçada.

    Ótima descoberta, Paulo.

  5. Roberto

    Eu nem abri. Uma vez recebi um virus num e-mail que se dizia da Americanas, e como nunca tinha ouvido falar desta série-eu, seriemaníaco-fiquei com um pé atrás.

  6. Rô Floripa

    Como eu não tinha lido nada sobre esta tal Scarlet no Teleséries, que é minha única fonte confiável neste assunto, imaginei que era uma campanha de tintura de cabelo. Valeu Paulo!

  7. Majo

    nos canais latinos a campanha ja mostrou que era um novo televisor, mas durante umas duas semanas parecía que seria um programa novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account