Log In

Notícias

American Idol toma conta da grade da Sony em março

Pin it

Randy JacksonComo já virou tradição, conforme vão avançando as fases, o reality show American Idol vai ganhando mais e mais espaço na grade de programação do canal Sony – para alegria dos fãs do reality show mais popular do mundo e desespero dos fãs de seriados.

No mês de março estão previstas a exibição de quatro edições especiais de duas horas do programa, além de episódios especiais nas sextas-feiras.

Veja como vai ser:
• Na quarta-feira, dia 5 de março, um novo programa de duas horas mostrará o show dos 10 rapazes que restam ainda disputam o torneio. Neste dia a Sony não exibe Ugly Betty.
• No dia seguinte, quinta-feira, 6 de março, outro especial duplo mostra o show das 10 garotas, tomando o lugar de The Best Years na grade da Sony.
• Na sexta-feira, dia 7 de março, uma edição extra com uma hora de duração irá revelar o nome de quatro candidatos eliminados. Neste dia não serão exibidas as comédias Carpoolers e ‘Til Death.
• Na sexta-feira seguinte, dia 14 de março, outros quatro candidatos eliminados da competição serão revelados em um programa que vai ao ar às 21h, no lugar das séries Everybody Hates Chris e The Game.
• Na quarta-feira, dia 19 de março, o American Idol entra em sua fase final. O primeiro show dos 12 finalistas acontece num episódio duplo, com duas horas de duração que mais uma vez toma o lugar de Ugly Betty.
• Na quarta-feira seguinte, dia 26 de março, mais um episódio de duas horas de duração vai ao ar às 20h, tomando o lugar de Ugly Betty. Ugly Betty terá apenas um episódio inédito exibido durante todo o mês de março.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

14 Comments

  1. Kate

    Inacreditável!
    Essa budega de programa vai interromper UB, podiam troca-la de dia então . Ninguém merece isso . Tenho ódio mortal desse programa , pena que 26 milhões de panacas americanos assistem a esta porcaria e não será cancelado tão cedo!

    Revoltaaaaaaaaaaaaaa!

    P.S : Na Fox americana esse programa ridículo também quase que ocupa a grade toda . A emissora só vive por causa dele e de House apenas.

  2. Kate

    A Fox Brasil bem que podia assumir AIdiot como nos EUA e livrar o Sony dessa. Pra um canal que tá péssimo , pior não pode ficar!

  3. Ana

    Já não basta o fato de UB estar atrasadissima aqui no Brasil, chega o American Idol para atrapalhar ¬¬
    Sério, AI só é legal no começo (só para dar risada dos excelentes “cantores”).

  4. Mônica

    O povo americano parece que gosta mesmo de porcaria. Esse american idol é um nojo de tão chato. Nem no começo é engraçado. Botam três panacas como jurados pra escolherem quem grita mais. Se a Kelly Clarkson ganhou um dos programas é porque eles não sabem escolher mesmo, né?
    Por que não pode passar essa droga com uma hora de duração por semana como os demais programas?

  5. Fernanda

    eu não vejo problema em american idol (acho melhor que top design e afins), mas a situação do sony já está virando piada mesmo. em vez dessa poluição toda, podiam estender o horário nobre e tomar o lugar de algumas reprises, atrapalharia bem menos. ou então podiam por ugly betty, que está sofrendo tanto mesmo estando uma temporada atrasada, no lugar dessas porcarias pré-históricas sobre o bush (seriamente, quem vai assistir uma série política de seis anos atrás?).

  6. Pedro Ortega

    Eu gosto muito de American Idol mas acho incrível como o Sony não pensou em soluções na grade pra encaixar o programa sem prejudicar outros…

  7. giba

    Não tenho nada contra American Idol,raramente eu o assisto, acho um profundo desrespeito que Ugly Betty além de estar uma temporada atrasada tenha repetido inúmeras vezes os episódios iniciais sendo que em março só tem um inédito programado. A Sony tem decaído muito nos últimos anos; em 94/95 eu assistia praticamente todas as sitcoms; hoje vejo UB, as vezes Samantha Who e The Boys. Será que a Sony andou contratando funcionários em conjunto com a Raposa??
    Eu não suporto Bush; pq perderia tempo vendo seriados datados??
    Ainda bem que existe Paul Torrents…

  8. Cesar

    Confesso que gosto de AI.

    Entretanto, nada justifica a Sony desajustar toda a grade para apresentar o programa.

  9. Como diria o Barão de Itararé: de onde menos se espera, daí é que não sai nada.
    Adeus Sony, desisto!

  10. Alessandro

    Po, pessoal, vocês ainda insistem em assistir qualquer coisa que seja pela Sony ou Fox, etc??

    VIVA A INTERNET! VIVA OS TORRENTS!

    O modelo de tv a cabo como existe hoje no Brasil tá totalmente decadente! Num mundo globalizado como o nosso hoje em dia não faz sentido vocês assistirem uma série com UM ANO DE ATRASO!!

    Libertem-se dessa vida e conheçam a maravilha que são os torrents! ehheeh

  11. Eduardo Gibson

    Vcs tem que lembrar que nem todo mundo tem internet banda larga.

  12. Darth Cesar

    Até que enfim baixaram a lenha nessa coisa que só serve pra engordar a conta bancaria da gravadoras americanas.
    AI e aqueles curtas de mentes perigosas/macho de respeito… até quando Odin?!!

  13. Angela Maria da Silva

    Eu sou fã de Carteirinha do American Idol. Não perco uma só apresentação! E quase não assisto outros programas da Sony, por isso, pra mim, está tudo ótimo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account