Log In

Notícias Programação EUA

American Idol retorna em queda

Pin it

American IdolOs números de audiência ainda são incríveis, mas American Idol já não é mais o mesmo fenômeno de público das temporadas anteriores. O mais famoso reality show dos Estados Unidos retornou nesta terça-feira (15/1) nos Estados Unidos com uma audiência de 33,4 milhões de telespectadores, uma queda de 11% em relação a temporada passada.

Ainda assim a expectativa é que, com a greve dos roteiristas, o American Idol lidere com folga a audiência americana ao longo desta temporada, perdendo apenas para transmissões esportivas. Segundo a agência Associated Press, até a estréia de Idol, a melhor audiência da temporada em programas seriados havia sido a premiere de CSI, em setembro, com 25,4 milhões de telespectadores.

No Brasil, o American Idol estréia na próxima quarta-feira, dia 23, na Sony.

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

14 Comments

  1. Fabiano

    .”..não é mais o mesmo fenomêno de público das temporadas anteriores.”!?!?!?!?!?!??

  2. Lucas "Gandalf" Leal

    ah não acho que uma queda de 11% indique que o programa já não é mais o mesmo fenomeno de público…pode ser um indicio, mas não da pra afirmar taxativamente…

  3. Fabiano

    …não, Paulo…o que eu estava questionando é que se qualquer capítulo de qualquer série (estreante ou não) obtiver mais de 30 milhões de audiência será um ENORME sucesso!

  4. Rubens

    Lucas, 11% foi a queda de terça-feira. Na quarta-feira o programa caiu mais 10%, agora de 33,4 milhoes para 30,28 milhoes de telespectadores. E’ como a matéria disse, essa audiência ainda é impressionante, mas que vem caindo, vem…

  5. Lucas "Gandalf" Leal

    sim realmente essa segunda queda mostra que vem caindo sim, mas mesmo com essa segunda queda ainda acho que é cedo pra falar que o programa ‘já não é mais o mesmo’ vamos aguardar os números até o fim dessa edição pra falar algo mais concreto…por ora continuo achando que são indicios sim, e que da sinais, mas não da pra falar taxativamente… (ou melhor até da, mas depois corre o risco de pagar com a lingua)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account