Log In

Opinião Spoilers

American Idol: Os americanos já têm um novo ídolo

Pin it

American Idol

Eu tenho medo da Ellen DeGeneres. Sim, da simpática apresentadora da TV americana que acaba de entrar em cena esta semana nos Hollywood Rounds do American Idol. E Ellen entrou muito bem, com um desempenho de fazer inveja a quem está no programa desde sua criação.

Quem diria que algum dia alguém faria sombra ao mestre dos mestres, Simon Cowel? Não bastasse a excelente desenvoltura com que a nova jurada se apresenta, a sua educação e a atenção voltada totalmente aos aspirantes a ídolos deveria servir de exemplo aos seus colegas de bancada. E não é só isso, nenhum outro jurado conseguiu jamais usar tão bem da inteligente ironia mesclada ao tom sério que só ela tem.

Ao seu lado, temos um Simon “normal”, sem nenhuma novidade ou comportamento passível de comentários fervorosos. Um Randy Jackson cada vez mais apagado e uma Kara DioGuardi um pouco menos insossa que a da temporada passada.

E os calouros? Ah, sim. Quem tem dúvida de que este ano é das “girls”. Os produtores de American Idol já afirmaram que nesta temporada a preocupação será em encontrar boas cantoras que possam se destacar nos shows ao vivo, se tornando potenciais vencedoras. Afinal, os números estão aí: segundo eles, mulheres vendem bem melhor que os homens no mundo da música.

Se fosse indicar arriscar um palpite, diria que essas três garotas tem TUDO para ir pro Top 12: Keia Johnson, Didi Benami e Janell Wheeler.

E ah, comecei falando que tinha medo da Ellen… não é medo, é respeito. Se tem alguém que já é o novo American Idol, sem dúvida, essa pessoa é ela.

* * *

Os episódios de estreia da Ellen DeGeneres foram ao ar nesta terça e quarta-feira nos Estados Unidos. No Brasil, os dois programas irão ao ar neste sábado, às 22h, na Sony.

Séries citadas:

É jornalista e se considera íntimo amigo dos personagens das séries a que assiste. Fã confesso de Grey's Anatomy, True Blood, Dexter, The X-Factor, Will and Grace e mais, no mínimo, algumas dezenas de séries.

11 Comments

  1. Silvia

    Concordo, o discurso dela assim que chegou, dizendo que pode não entender de música, mas que entende como é agradar a platéia, com certeza fez os outros pensarem.

    Me divirto com o Randy e suas gírias, mas é muito sem noção. Assistam o programa na 1ª temp. e já saberão o que ele vai dizer.
    Kara está menos insossa, fato, mas ela continua tentandos ser o que não é, na minha humilde opinião.

    Acho que Simon e Ellen formarão uma boa dupla esse ano, esperar pra ver.

    Sinceramente não entendo “all the fuzz about girls”. Troco 10 delas por um Andrew, por ex. Mas isso é gosto, opinião.
    Porém as 3 garotas que citou são muito boas, e pena que Danelle não participará. Mas ainda estou muito mais ansiosa pra ver o desempenho de Andrew Garcia e se mais algum rapaz se sobressai.

    Ellen chegou chegando. =)

  2. Pedro Ortega

    Gosto do American Idol não só pela música mas pelas histórias, dramas, esforços de muitos dos competidores…se entregam, superam muita coisa pra estar no palco. Uma das minhas favoritas é a Hope Johnson

  3. pedro

    qual o numero desses episodios que ellen entrou?
    sao os eps 8 e 9 da temporada? ou ja esta mais adiantado?

    Resposta do Paulo: foram os episódios exibidos esta semana, de número 9 e 10 da temporada.

  4. Michele Lima

    A Ellen sempre teve uma ótimo bom senso, acho que o programa precisava mesmo de uma jurada como ela. Além disso, ela pode não ser a mais entendida de música, mas com todo certeza tem um excelente senso crítico.

  5. Cat

    Ainda não assisti pq acompanho pela sony, mas se tem uma coisa que AMEI nesse temporada foi a entraa da Ellen. Adoro ela, é superdesenvolta, legal, engraçada e educada…pena q o programa dela não passe mais aqui (Warner tirou sem qq justificativa…)

    Ah, tem uma coisa q me incomoda demais na Kara…pq ela fica balançando a cabeça daquele jeito?

  6. Dafne

    Nunca fui de torcer pras mulheres porém, reconheço que todas essas citadas foram bemmmm legais.
    Agora cara…é unânime quando se fala de homem: Andrew faz um lavada!!! Ele é DEMAIS! Torço muito por ele!

  7. Welington

    Vai passar na sony a partir das 22h mesmo???
    (é que estava começando as 21h antes… e como a sony mudar de horario do AI nada é meio normal né…)

  8. Welington

    Correção: e a sony mudar o horario do AI do nada é meio normal né…

  9. Mariana

    Já esperava o bom desempenho dela
    Ela é uma grande apresentadora, sabe fazer perguntas, sabe prender o publico e o entrevistado nas suas entrevistas, ela é muito carismática. Sabia que ela ia fazer um bom trabalho, o AI só ganhou com ela como jurada.

  10. Thales

    Eu tinha medo de verdade da Ellen no Idol. Porque eu pensava que ela só viesse para servir como o alívio cômico, que bom que não fui.

    E foi um avanço dela, porque a participação sua de jurada em So You Think You Can Dance foi bem apagada.

  11. Gui Barranco

    Desde Melinda Doolittle não me pego torcendo por uma mulher…. Quem sabe nessa temporada eu volto a torcer pelas girls…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account