Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

American Idol vai ganhar spin-off

Pin it

O American Idol poderá ganhar um spin-off. Segundo o site da revista TV Guide, os produtores do American Idol deverão ganhar espaço na grade da Fox neste outono para a estréia do primeiro programa “derivado” da franquia Idol.

O show tem o nome temporário de The Search for the Next Great American Band e será uma disputa entre bandas.

Mantendo o costume do programa original, as hilárias seletivas que atravessam o país terão presença garantida, mas os rostos para quem as bandas deverão tocar devem ser diferentes dos de Simon Cowell, Paula Abdul e Randy Jackson, que não deverão participar da atração.

Após as seletivas, as 10 melhores bandas estarão oficialmente classificadas para as apresentações diante de uma platéia. A partir daí o esquema de uma eliminação semanal através das votações por telefone e mensagens de texto estarão valendo.

A Fox americana deverá confirmar a exibição do programa amanhã, dia 16 de maio, quando anuncia sua nova programação para a temporada 20072-2008

25 Comments

  1. Cristiano (Highlander_Master)

    To curioso pra ver a grade da Fox, acho que vai ter mudanças radicais. A fox vai anunciar quem será a série que vai ao ar depois do superbowl no mesmo dia? Pq eu acredito que a série deve ser ou 24 Horas (alavancar a audiencia, pq vai ter o filme), ou House que é a que mas cresce. To curioso pra ver a nova grade da Fox, CBS e da CW. É as que eu to mas curioso, e ficaram justamente pro final…

    SObre o Reality… Não tem jeito, isso parece praga, e se multiplica cada vez mais…

  2. Raphaela

    CBS é hoje ansiosa também , minha preferida!
    Spin-off de AI, sempre acreditei que o inferno é na terra mesmo!

  3. Thomaz Jr.

    Luciano Bruce
    Pior que o que vc falou é verdade. Mas um reality para fazer volume no Sony.
    Cada bandinha de quinta q vai aparecer. Pq tenho imagino que será algo bem pop, passará longe de rock. Nenhum Ramones, Motorhead, White Stripes… vai florecer de um reality.

  4. Cristiano Vieira

    Banda?

    Americana ainda?

    Desde NIRVANA nada de bom eles conseguém descobrir de lá.

    E quando uma banda america boa surgiu de lá pra cá ele só faz sucesso mais na europa e nos nichos independentes porque o gosto musical americano é estragado.

  5. Cristiano Vieira

    Banda?

    Americana ainda?

    Desde NIRVANA nada de bom eles conseguem descobrir de lá.

    E quando uma banda america boa surgiu de lá pra cá ele só faz sucesso mais na europa e nos nichos independentes porque o gosto musical americano é estragado.

  6. Roosevelt Barros

    Alguém neste planeta merece + uma m@#$a de um reality show. É a decadência da criatividade humana.

  7. Raphaela

    Cristino que injustiça , depois de Nirvana sempre teve bandas boas , System of a Down , Korn , Limp Bizkit , Audioslave , Pearl Jam , Red Hot , agora se vc fala de Boys Band aí é outra coisa.

  8. Marcos

    Interpol, Elefant, Killers, o finado Luna, Strokes, Longwave , Modest Mouse , “I Love You But…” … mas OK, concordo, são bandas de nichos específicos.

    E que o Simon seja devorado por demônios com caras ( muitas!) de Ana Maria Braga.

  9. Bruno

    Quanto a programação da cw ja estou descansado smallville ,supernatural e one tree hill foram renovadas

  10. Darth Cesar

    Como o programa é feito pra suprir o mercado das gravadoras, dificilmente vem coisa boa, da-lhe copias das porcarias do momento.
    Melhor é ver o Gene Simons e sua aventura na escola inglesa.

  11. Cristiano Vieira

    Rapahaela. VocÊ tem razão em parte. Mas os meus comentários eu coloco sempre num tom exagerado. É tudo intencional pra poder mudar.Só assim se ganha voz.
    System of Down ótimo.
    Korn, ao seu tempo bom, mas mostrou suas limitações no futuro.
    Limp Bizkit me recuso a falar.
    Audioslave eu não considero, pois Soundgarden fazia isso e muito melhor na época do Nirvana.
    Pearl Jam é dos tempos do grunge também.
    Red Hot idem. Daqueles tempos.

    Marcos
    O que você citou tem total razão. Todas bandas boas. Mas quando eu penso num reality show popular eu analiso que coisa boa não virá. A gente tira por base os ranking da Billboard.
    Dessas citadas Strokes e Killes (ótimas bandas) já não tem o respaldo popular na América como um Nickelback (Um horror!). Mesmo a gente sabendo que um álbum do Killers está 1000 anos na frente que esse country-rock “aguado” de um Nickelback.

  12. Gabriel Bonis

    E ae Pessoal, AI não é tão ruim assim. A parte das seletivas é hilária e vale a pena ser acompanhada, agora se as figuras q aparecem pra tentar carreira solo já são bizarras imaginem as bandas….ehehhehee…

  13. Thomaz Jr.

    Nenhuma banda de rock com auto estima e qualidade vai se submeter a um reality. Vc acham que Strokes ou White Stripes participariam de um reality show.
    Serão bandas no estilo mais decadente do pop. Essas que cantam baladinhas.

  14. Cesar

    Acho que há muito preconceito com reality shows. Alguns são, de fato, grandes bobagens. Mas há coisas legais. Nem só de série é feita a TV!

    Aliás, é engraçado: vimos os lançamentos de 3 redes nesses últimos dias e, na maior parte dos casos, o que eu mais lí foi reclamação, quer seja porque algumas foram renovadas, quer seja porque as estréias “são fracas”. Os reality são uma fonte importante de receita, de baixo custo. Além do que, há muitos horários e fica difícil criar tantas séries interessantes.

    No caso em questão, se o show for na linha “Rockstar”, pode ser legal. Se ficar na breguice de “American Idol”, será dose.

  15. Thomaz Jr.

    Cesar,
    Nunca vi um reality show da Tv aberta que não fosse brega e superficial. Se vc lembra de algum me diga.
    De Big Brother a Dancing with Stars é um festival de mal gosto.

  16. Cesar

    Thomaz, “reality show” com profundidade? São coisas que não combinam! A proposta dos RS são, justamente, entretenimento despretencioso, “fast food”. E isto vale tanto para os de TV Aberta como os de TV Fechado. Porque mesmo os da Discovery são só diversão barata.

    E “Rockstar” não é brega. Mas também é diversão barata.

  17. Gabriel Bonis

    Grade da FOX divulgada e show confirmado às Sextas no horário das 20 Hrs, concorrendo com Ghost Whisperer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account