Log In

Reviews

American Idol: a semana Love Songs

Pin it

KatharineComo todos acompanhamos, Ace Young foi o eliminado da última semana em American Idol, onde o convidado especial era o grande Rod Stewart. Agora, os seis participantes favoritos dos Estados Unidos voltam ao palco com o tema Love Songs.

Nossos candidatos a ídolos cantaram músicas românticas com o auxílio do italiano Andréa Bocelli e o produtor musical David Foster. Paris, Katharine, Kellie, Elliott, Taylor e Chris. Quem foi bem? Quem foi mal? É o que veremos agora, na análise participante por participante da semana Top 6 de American Idol.

Katharine, I Have Nothing

O vocal de Katharine não foi dos melhores. Isso ficou evidente deste o início da apresentação, quando ela começou desafinando. O final foi ótimo, melhor que o início. Mas um começo ruim, infelizmente, pesa. Só que Katharine teve força suficiente para, no palco, andando, pisando firme, sorrindo e se posicionando bem, engrandecer o desempenho para algo acima da média. Isso sem contar com o fato de que ela estava muito mais do que apenas bonita. Nota: 8.0

Elliott, A Song for You

Essa foi uma apresentação especial para Elliott, por motivos que o próprio explicou – parece que ele tem alguma ligação com o histórico da música ou algo do tipo. Por isso, foi uma surpresa ver que ele estava contido e até um pouco nervoso no palco. A sorte dele foi ter dado aqui o seu melhor vocal, algo realmente fora do comum. Elliott é um dos que mais cresce em Idol e merece, sem dúvida, ir mais longe no programa. Nota: 8.5

Kellie, Unchained Melody

A impressão que ficou após o final da apresentação foi a de que Kellie tinha acabado de sair de um velório de algum parente. Mais do que isso: parecia que ela estava com cólicas. Foi algo desagradável, deprimente e nada bom. Incrível como Kellie consegue piorar seu vocal, que já é fraco. Nota: 6.5

Paris, The Way We Were

Por alguma razão, Paris também lembrou um velório. Talvez pela expressão triste ou pelo tom que ela deu à musica. Felizmente, esse velório parecia melhor organizado que o de Kellie, com um vocal excelente e uma roupa muito bonita. Paris é outra que merece ir muito longe no programa, porque é competente o suficiente para isso. Nota: 7.5

Taylor, Just Once

O vocal desta apresentação de Taylor foi, para surpresa geral, apenas mediano. Há uma potência escondida deste cantor que está escondida, e que se ele não souber colocar para fora em breve, pode impedir que ele faça parte da final, algo que parecia garantido. Taylor adotou, porém, uma postura travada, que se adequou à música. É o suficiente para fazer os fãs de Taylor correrem para o telefone e votar em seu favor. Nota: 7.5

Chris, Have You Ever Really Loved a Women?

Chris teve a postura ideal para a disfarçar seu rosto inexpressivo e seu vocal apenas aceitável. Além do mais, ele deu uma pequena mudada no estilo musical de sempre (o rock) e parece ter feito o suficiente para, assim como Taylor, encorajar seus fãs a votar em seu favor – o que, consequentemente, o manterá por mais uma semana no programa. Nota: 7.5

Com o fim da análise de apresentação por apresentação, é possível fazer um ranking com os melhores da noite. A seqüência é do melhor ao pior:
Elliott
Katharine
Paris
Taylor
Chris
Kellie

Esta noite das Love Songs, em American Idol, não foi nem de longe a melhor desta quinta edição. As apresentações, no geral, acabaram sendo apenas medianas, sem nenhum grande destaque.

Pois bem, na noite onde a maioria das apresentações foram medianas, quem deveria sair? Pela terrível performance, é Kellie, sem dúvida alguma. Mas será se a loirinha pela qual os Estados Unidos se apaixonou irá tão mal na votação a ponto de ser eliminada? É o que veremos no episódio desta quinta-feira, onde um candidato ao posto de novo ídolo americano irá embora.

Quem vocês acham que deveria sair? Quem vocês acham que vai sair? Não percam a chance de comentar!

20 Comments

  1. Lourdes

    Continuo muito fã do Chris e apesar de saber q Elliot é muito melhor não acho ele carismático para um American Idol. Talvez nem Chris… E vendo o resultado adiantado dos EUA me surpreendo pq vejo como eles sabem votar. Não acredito que as coisas por aqui seriam assim.
    Mais uma vez adorei o Review do American Idol, parabéns!!

  2. Roosevelt Barros

    Os 4 em que estava torcendo continuam na reta final, Chris, Paris, Elliot e Taylor, porém com Chris sinto que falta o carisma pra ser aceito pelo público americano. Hoje tem eliminação, suspense no ar.

  3. maria

    A Katherine é a melhor,sem dúvida…
    Mas acho ainda que Taylor pode tirar o 1º lugar dela, além do Chris que é muito bom também!!
    Eu já sei quem sai hj, e não é surpresa nenhuma…
    Paris é boa, mas não chega aos pés de Katherine!

  4. João da Silva

    Acho que a Katharine McPhee é a melhor de todas, não há quem chegue perto dela.

    Dúvida: vai ter review do Ídolos Brasil?

  5. Cristiano Vieira

    Esperava que o ÍDOLOS do Brasil (sbt) fosse um lixo, mas me enganei, não é de todo o mal. Não tem aquela mega produção americana porque a indústria fonográfica deles é muito mais poderosa, mas de resto cumpre oque promete.

  6. Marcelo

    É dificil… tipo… pq eu já sei quem vai sair hoje e quem saí na próxima semana aqui no Brasil (afinal o resultado do TOP5 foi ontem nos EUA) E acredito que o editor do Teleséries tb sabe. =Pz

    Achei o Cris muito bom ontem. ;)z

  7. João da Silva

    Marcelo escreveu às 04/05/2006 às 06:25 pm:

    É dificil… tipo… pq eu já sei quem vai sair hoje e quem saí na próxima semana aqui no Brasil (afinal o resultado do TOP5 foi ontem nos EUA) E acredito que o editor do Teleséries tb sabe. =Pz

    Spoilers abaixo:
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Kellie Pickler e a Miss Yes, ma’am! :)
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Fim dos spoilers

    Peço desculpas se o texto ocupou muito espaço.

  8. Tati

    Nossa até que enfim….a Kellie….se foi….já era hora…….mais em relaçao a semana que vem…..tem dó né……(tbém já sei o resultado….)

  9. Paulo Antunes

    Eu me apaixonei pela Pickler e seu jeitinho avoado! Queria ter uma em casa, rerere. Mas olhando o vídeo com suas imagens após ela ter sido eliminada, reparei que ela foi uma estrela cadente. Suas grandes performances, as melhores, foram nas semanas que definiram os 16 e os 12 finalistas (acho que foi exatamente nesta época que o Simon deu aquela entrevista afirmando que ela seria a finalista, ao lado do “roqueiro careca” e do carinha “de cabelos brancos”). De lá pra cá, no grande palco, ela foi sumindo, se apagando, piorando gradativamente semana a semana. Uma pena, a audiência perdoou ela na semana passada, desta vez não deu.

    Acho que o bacana do American Idol é que ele também é uma competição de inteligência, o artista tem que mostrar inteligência, sabendo seus limites e sendo preciso na escolha de repertório, arranjo, figurino. Neste sentido, o Taylor é o mais inteligente, porque se reinventa semana a semana.

  10. Gustavo Cruz

    Paulo, preciso discordar de você. Taylor é, semana após semana, o mesmo abobado. Reconheço que ele tem uma boa voz escondida, mas precisa ter inteligência para revelar ao público esse seu lado.

  11. Lourdes

    Desculpe fãs de Katherine, mas acredito que este American Idol seja dos homens. Eles se destacaram muito mais que as mulheres. Qdo a decisão estava separada, ver as mulheres e depois os homens a gente notava de longe que eles estavam bem melhores. Adoro o Chris, mas qualquer um dos três merece ganhar.
    Não pensem que não gosto da Katherine, mas torço dessa vez por um homem pq quinta era meu dia preferido.

  12. Diogo

    Simplismente nao acredito ki =CENSURADO PELO TELESÉRIES= isso eh um absurdo!
    pior q isso so quando a maravilhosa MANDISA saiu deixando concorrentes como bucky e ace concorrentes que vocalemnte falando nao xegavam aos pés dela.
    Sinceramente nao seu o critério q os americanos usam na hora de votar.

  13. Anderson Vidoni

    Se for colocar spoilers avisa por favor, igual o nosso amigo fez lá em cima, eu não queria saber o que ia acontecer!

  14. digo_haha

    Diogo, a Mandisa saiu porque descobriram que ela é extremamente intolerante contra os homossexuais.
    Aí, ficou o maior buzz nos EUA e ela saiu por causa disso.

  15. flavio junior

    Acho que dos seis que restavam =CENSURADO PELO TELESÉRIES=. Para mim o Idol vai sair da supla Chris e Katherine , tendo o Eliot como azarao e o Taylor na minha opiniao sera o próximo a ir embora. Entre Katherine e Chris , torço por ela mas sinceramente acho que vai dar ele , pelo fato de que em todas as edicoes do Idol ate hoje só um homem venceu.

  16. Paulo Antunes

    O censurador ataca pela primeira vez na história do TeleSéries: pessoal, não vamos estragar a surpresa dos outros!

  17. Diogo

    ola.realmente me desculpe por te dado akela informaçao,e digo_haha eu soube dessa informaçao.ki pena neh uma mulher tao talentosa como a mandisa ter preconceitos,quando ela propria ja deve ter sido alvo de alguns por ser obesa e negra.
    mais eh isso mesmo,cada um com seus conceitos neh
    abraços e vlw pela informaçao

  18. Glória Arruda

    Acho que sou uma das poucas que torço pela Paris. Talvez ela não vença o American Idol por ter somente 17 anos, ou, quem sabe, vença exatamente por ter 17 anos! Taylor já deveria ter saído e a Katherine realmente tem uma bonita voz, mas para mim a Paris é melhor!

  19. gisleinaaaa

    momomomonetttttttttttttttttttttttttt auhauhauha monettttttt ahauhuah

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account