Log In

Notícias

‘American Horror Story: Asylum’: veja imagens da segunda temporada e a descrição de alguns personagens

Pin it

American Horror Story: Asylum, a segunda temporada da série criada por Ryan Murphy, teve diversas imagens divulgadas pela revista Entertainment Weekly, da qual será capa. As fotos revelam o visual de alguns personagens e ainda possuem uma pequena descrição. Confira abaixo a capa da revista, as imagens dos personagens e suas descrições, mas esteja avisado, elas podem conter spoilers:

Jessica Lange será a Irmã Jude, uma freira que é descrita como “mais sádica que santa”.

Zachary Quinto será o Dr. Thredson, um psiquiatra com um pensamento a frente do seu tempo que entrará em conflito o estilo de gestão da personagem de Lange.

James Cromwell será o Dr. Arden, descrito como aparentemente inofensivo, mas que no fundo não é tão bom assim. O personagem está por trás de uma das coisas “mais assustadoras da temporada”: os Raspers (algo como os Raspadores), humanos que sofreram mutações que ficam a espreita na floresta fora da instituição e que são resultado de experimentos diabólicos de Arden com os presos de Briarcliff.

Lily Rabe, que também retorna da primeira temporada, será a Irmã Eunice, a segunda no comando da instituição em que se passará a série. Apesar de parecer, pela descrição, uma personagem sem muito a acrescentar, a atriz garante que tem muito mais sobre ela.

Joseph Fiennes interpretará o Monsenhor Timothy O’Hara, o superior da Irmã Jude e por quem ela nutre alguns sentimentos, mas ele não é totalmente inocente. “Há inteções obscuras por baixo da graça e piedade do Monsenhor”.

Adam Levine será Leo, um homem recém-casado que está visitando a instituição nos dias atuais. Sua história também estará ligada a mais um vilão da série, chamado Big Bad.

Jenna Dewan Tatum ficou com o papel de Teresa, a esposa de Leo (Levine).

Evan Peters, que também volta da primeira temporada, será Kit, um dos mais novos presos de Briarcliff que será submetido às punições brutais da Irmã Jude. Ele foi preso acusado de ter matado sua esposa, mas ele afirma que ela foi abdusida – e não foi por humanos.

Sarah Paulson, outra veterana de American Horror Story, interpretará Lana, uma jornalista lésbica que é mandada para a instituição por sua própria namorada depois que ela quase revela os segredos mais obscuros de Briarcliff.

E por último, a novata da série Chloe Sevigny fará Shelley. O pouco que se sabe sobre sua personagem é que ela é uma ninfomaníaca que, pela imagem divulgada, também está presa na instituição.

American Horror Story: Asylum estreia, nos EUA, no dia 17 de outubro.

Com informações do Spoiler TV e do EW.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

1 Comment

  1. Pingback: Mais um nome da primeira temporada confirmado em ‘American Horror Story: Asylum’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account