Log In

Notícias

American Dad e Família da Pesada desaparecem da programação da Fox

Pin it

American DadA Fox mais uma vez acaba de surpreender seus telespectadores. Negativamente. Depois de adiar a estréia de Justiça sem Limites, o canal simplesmente desistiu de estrear a anunciada nova temporada do desenho animado American Dad.

American Dad deveria ter estreado há duas semanas (no dia 29/4) e simplesmente não foi ao ar, tendo uma reprise exibida no lugar. E neste domingo a Fox foi ainda além – sequer exibiu a série, preferindo programar para o horário mais uma reprise do drama policial Bones.

A exibição de Bones faz parte de uma mudança de última hora na grade do canal e não consta nos guias de programação das principais operadoras de TV por assinatura. A grade da Fox agora prevê a exibição de reprises de Bones nas noites de domingo, às 21h, durante todo o mês de maio. A exceção será o próximo domingo, Dia da Mães, que terá programação especial com exibição de episódios especiais de Os Simpsons.

A mudança, além de adiar a estréia de American Dad, prejudica ainda os fãs de Uma Família da Pesada. O desenho, que está no meio de sua quinta temporada, terá sua exibição interrompida.

O TeleSéries verificou a grade de programação da Fox e ela só prevê a exibição de um único episódio inédito de Uma Família da Pesada até o final do mês. Será num péssimo horário: dia 27 de maio, às 2h30 da madrugada de domingo para segunda-feira.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

23 Comments

  1. Marcus Vinicius

    Eu chutei que poderia passar algo inédito na reprise das 02:30 da madruga e deixei gravando…me dei bem!!! Mas como sempre a FOX viaja na maionese com sua grade…

  2. Thiago

    *Correram com Justiça sem Limites pra passar Nip/Tuck
    *Interroperam Prison Break pra passar 24
    *Interroperam Justiça(…) pras re-reprises de 24
    *24 Horas foi interrompido por Alien vs Predador
    *Só passa Simpsons nesse canal
    *Mesmo assim, há temporadas de Simpsons nunca exibidas!
    *Family Guy sumiu do Não Pertube sem aviso prévio
    *As veze seriados aparecem com legendas em espanhol
    *Todo mês a grade diária muda: séries entrem e saem
    *Filmes muito toscos são exibidos pela manhã
    *Sumiram com One Tree Hill
    *Deram seriados pro FX, que quase ninguém tem

    Continuo?

    Garanto que eu faria um trabalho muito melhor gerenciando esse canal. Não! Garanto que qualquer pessoa sensata gerenciaria melhor esse canal
    Não me surpreendo mais com a Fox.

    ps.: ontem, ‘American Dad’ foi exibido às 17:30, logo após ‘O Rei do Pedaço’ (Khan virava o chefe de Hank). Era um episódio em que eles iam morar no Oriente Médio. Como esse episódio já passou até na Globo, de madrugada no ano passado, acredito que não seja uma nova temporada. Mas fica esse lembrete.

  3. Kravis

    Nem Jack Bauer daria conta de pôr ordem nesse canal.
    Muito menos em um dia.
    E enquanto isso, Boston Legal fica para outros carnavais (se bobear, literalmente!).

  4. Thomás

    Eu comecei a ver One Three Hill quando estreou na FOX, nem lembro quantos anos faz, talvez 2. Começaram a passar episódios fora de ordem e depois sumiram com a série.

    Fora Arrested Development e Boston Legal que são duas ótimas séries que a FOX arruinou.

    Estão só contribuindo para o download de séries na internet. Se a minha ADSL da Brasil Telecom não fosse uma poracaria, concerteza eu baixaria séries.

  5. Bernardo

    A FOX tem tantas séries boas e ñ sabe aproveitar a grade de programação disponível – patéticos. Poderia aprender c/ os outros canais … passar séries atuais e ainda arrumar tempo p/ as antigas que ainda dão ibope.

  6. Darth Cesar

    O que esta acontecendo com este pessoal que gerencia tv a cabo no Brasil, os caras vão contra a logica e o bom senso, parece que estão concorrendo pra ver quem faz o pior trabalho, o som e a imagem do universal é uma merda, e eles não arruman, a Fox esta querendo ser a Warner ha alguns anos atras quando exibia desenho no primetime, a Warner repere o mesmo comercial até o enjoo, sem contar os 10mim de comercial, os canais da HBO somem com as legendas a cada 10 min, antes era só a HBO, agora o Sony tambem ja esta assim e nós, os bocós, pagando caro e sem ser ouvido, porque esse pessoal acho que nem deve saber que existe um site igual a este.

  7. Raphaela

    ainda bem que a tendência atual e do futuro são os downloads , sorte de quem pode!!!!!!!!!

  8. BONANZA

    Felizmente estou baixando tudo que gosto da Fox, inclusive Family Guy…
    Ainda assisto alguma coisa na Warner e na Sony, mas se não fosse o futebol já teria cancelado minha Sky…

  9. Lucas Barreto Gomes Leal

    cara e na época que eu tinha tv a cabo a Fox era uma das mais organizadinhas mudava pouco a grade Buffy, Angel, Arquivo X todos tinham um dia fixo na grade (e eu não me lembro de uma mudança que fosse nem de horario…deve até ter tido mas foi provavelmente mto sutil e absorvida rapidamente)
    hj esta uma zona beirando o ridiculo…
    o a Fox é igual ao SBT pago mesmo…mas por obviedade acho SBT é melhor que a fox pq pelo menos a gente não paga!!!

  10. Marcio

    Eu não agüento mais essa overdose de Simpsons da Fox… Eu não gosto, mas acredito que até que gosta dos Simpsons acha que é exagero eles exibirem 3 episódios seguidos por noite, sem contar as reprises na madrugada e as maratonas especiais… Eles poderiam exibir um episódio de Simpsons, um de Family Guy, outro de American Dad, etc… Mas parece que só Simpsons dá audiência (do que eu até não duvido…) e é só isso que importa para eles…

  11. Silvana

    Puxa! Parabéns aos comentários anteriores. Estou a meses mencionando os desparates da FOX, principalmente em relação a One Tree Hill. Em julho fará 1 ano que eles a interromperam na 3ª temporada e olha que a 4ª está em andamento nos USA e é bem possível sua renovação para a 5ª, mas a FOX parece não levar isso em conta. Particulamente não dou mais IBOP para a FOX, não vale a pena, quando ele criarem vergonha na cara e continuar com One Tree Hill aí posso dar um voto, mas antes disso só tenho reclamação a fazer. Agora eles inventaram de reprisar OTH ao meio dia. Eu não aguente mais o chavão deles: ” Na hora perfeita da FOX”. Hora perfeita de que? Só se for para nos intupir com reprise da mesma coisa sem parar em horario nobre… Verdadeiramente nos tomam como desmemoriados totais…

  12. Li

    A FOX é o SBT das tvs por assinatura!!! Na FOX só assisto 2 séries, quais sejam, 24 e Shark, mas, mesmo assim, na semana passada Passaram 2 episódios inéditos de Shark em seguida e é claro que perdi o primeiro pois, não estava sabendo! e sabe o que foi mais interessante que pensei que poderia assistir na reprise de sexta, para minha surpresa só reprisou o segunso episódio o primeiro não consegui ver!!!
    Quanto as legendas, isso é um caso sério, pois muitas vezes o personagem fala uma coisa e é traduzido outra!!! às vezes nem tradução tem!!!
    Acho de devemos nos organizar e protestar d alguma forma para que sejamos respeitados!!!!!

  13. Silvana

    Reprisar One Tree Hill ao meio de seguda a sexta é um desrespeiro a essa série, isso após inumeros pedidos para a sua volta.O minimo que os fâs esperavam seria um horário mais favorável para assisitirmos. Os executivos da FOX pensam nos fãs de verdade e isso foi o máximo que a FOX fez. Eu sinceramente espero que a exibição da 4ª temporada aconteça e na “hora perfeita da FOX”!!! ou na “hora perfeita dos fãs poderem assisitr.

  14. Gilberto

    A FOX do Brasil faz uma monte de besteiras e nao ‘e de hoje. Acompanho este canal desde a 3º temporada de arquivo X e todo ano ela apronta uma mas este ela se superou e olha que ainda estamos em maio!!!

  15. Silvana

    Mais uma falha da FOX: ao meio dia não passou a reprise de One Tree Hill. A grade deles está normalizada a partir de amanhã, mas não houve explicação da não exibição de hoje. Enfim só para registar mais um desagrado e a flata de compromisso conosco.

  16. Henrique Vasco Silva

    Uma palavra: PALHAÇADA!
    Ou melhor, duas palavras: PALHAÇADA E DESRESPEITO!

    Cadê a FOX se pronunciando a respeito de toda essa bagunça na programação?? Eles estão contratando funcionários bêbados??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account