Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

AMC vai desenvolver série sobre a Área 51

Pin it

O canal AMC, que hoje cancelou The Killing, anunciou a produção de Area 51, série sobre a instalação militar secreta norte-americana que será baseada no livro campeão de vendas escrito por Annie Jacobsen. O livro conta com uma série de entrevistas com antigos empregados da base e examina os mitos que cercam a instalação.

Gale Anne Hurd, produtora executiva de The Walking Dead, desempenhará o mesmo papel em Area 51. Todd E. Kessler, de The Good Wife, atuará como roteirista, e a própria autora do livro será co-produtora.

A série se passará entre os anos 50 e 60 e focará em pessoas que trabalham na instalação e protegem os segredos do país, inclusive os eventos de Roswell.

Não há qualquer informação sobre o início da produção ou previsão de estreia para a série.

Com informações do Collider.

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account