Log In

Notícias

AMC renova ‘Turn’ para a 2ª temporada

Pin it

A AMC anunciou a renovação do drama de Guerra Turn, cuja primeira temporada chegou ao final no início desse mês com uma média de dois milhões de espectadores por semana. Dez novos episódios foram encomendados para a próxima primavera norte americana (primeiro semestre de 2015).

Ao falar sobre a renovação, Charlie Collier, Presidente da AMC, disse que a emissora “e seus parceiros de criação tem a tradição de apostar em programas nos quais acreditamos coletivamente, e esperar pacientemente pelo engajamento do público ao longo do tempo e pela consequente melhora na audiência. Com a volta da série, nós e nossos parceiros mergulharemos na trama já promissora da primeira temporada”.

A série centra-se em Abe Woodhull (Jaime Bell), um fazendeiro que vive uma Long Island ocupada pelas forças britânicas e que forma um grupo que arrisca suas vidas e sua honra ao se voltar contra suas famílias e o Rei por uma causa na qual acreditam, e acaba auxiliando George Washington na guerra contra as forças colonizadoras.

Turn é uma produção do AMC Studios, e sua produção executiva está a cargo de Craig Silverstein (Nikita) – que também é o showrunner da série – e  de Barry Josephson (Bones), da Josephson Entertainment.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account