Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

AMC dá sinal verde para as séries ‘Halt & Catch Fire’ e ‘Turn’

Pin it

Na última sexta-feira (26), o canal AMC encomendou a produção de duas novas séries: Halt & Catch Fire e Turn. Esta é a primeira vez que o canal anuncia a produção de duas séries simultaneamente.

Criada por Chris Cantwell e Chris Rogers, Halt & Catch Fire é ambientada na década de 1980 e mostra o “boom” da computação pessoal através dos olhos do visionário Joe (Lee Pace, de Pushing Daisies), do engenheiro Gordon (Scoot McNairy, de Argo) e do prodígio Cameron (Mackenzie Davis), cujas inovações confrontam diretamente com os gigantes corporativos da época. Juan Campanella (The Secret In Their Eyes) é o responsável pela direção do piloto, Jonathan Lisco é o showrruner e Mark Johnson (Breaking Bad) e Melissa Bernstein (Breaking Bad) estão na produção executiva.

Desenvolvida e escrita por Craig Silverstein (Nikita), Turn é baseada no livro Washington’s Spies e ambientada no verão de 1778. A série narra a história de Abe Woodhull, um fazendeiro de Nova Yorque que se junta aos seus amigos de infância para formar o The Culper Ring, um grupo de “espiões” responsável por mudar o destino da luta pela independência dos Estados Unidos. No elenco estão Jamie Bell (Billy Elliot), Kevin McNally (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides), Burn Gorman (The Dark Knight Rises), Daniel Henshall (The Snowtown Murders), Seth Numrich (The Good Wife), Angus MacFadyen (Braveheart), JJ Feild (Captain America: The First Avenger), Meegan Warner  e  Heather Lind (Boardwalk Empire). O piloto foi dirigido por Rupert Wyatt (Rise Of The Planet Of The Apes).

As séries devem estrear em 2014.

Com informações do Deadline e do TV by the Numbers

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account