Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

AMC compra série que se passa em Boston colonial

Pin it

O canal AMC está desenvolvendo mais uma série de época. A emissora contratou os roteiristas Ethan Sandler e Adrian Wenner (Whitney) para escreverem e ficarem responsáveis pela produção-executiva de We Hate Paul Revere.

A série gira em torno de dois irmãos que vivem em Boston colonial e que não lidam bem com Paul Revere, um industriário e ativista local.

Sandler e Wenner trabalham juntos desde que se conheceram ainda na faculdade. Além de Whitney, eles produziram juntos a série My Boys, do canal TBS.

NOTÍCIAS | AMC coloca em espera a renovação de ‘Hell on Wheels’ para a terceira temporada

Já a AMC não reconstrói o passado apenas com a novata We Hate Paul Revere. Há algumas temporadas, a emissora também desenvolve outro drama de época, Hell On Wheels e a aclamada Mad Men.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account