Log In

Notícias

AMC coloca em espera a renovação de ‘Hell on Wheels’ para a terceira temporada

Pin it

A série da AMC Hell on Wheels foi renovada recentemente para uma terceira temporada de dez episódios. Junto com o anúncio da renovação a rede informou que os criadores do projeto Joe e Tony Gayton deixariam a série. Para o lugar da dupla foi anunciado o produtor, diretor e roteirista John Shiban.

Ontem, a AMC informou que a renovação de Hell on Wheels foi colocada em espera, pois Shiban não vai mais continuar no projeto e um novo showrunner precisa ser aprovado pelas duas empresas que produzem a série, Entertainment One e Endemol.

Em comunicado, Shiban só informou que foi uma “decisão difícil”. Ele participou dos dois primeiros anos da série como produtor, roteirista e diretor. “Eu estou muito orgulhoso do trabalho em Hell on Wheels e fiquei emocionado quando soube que teria uma terceira temporada. Foi uma decisão difícil deixar a série, mas vou fazer o que eu puder para ajudar na transição e na continuidade do trabalho. Eu valorizo muito o tempo que passei com esse talentoso grupo de profissionais”, disse Shiban.

Hell on Wheels é transmitida nos Estados Unidos pela AMC nos domingos, às 21h.

Com informações dos sites TV by the Numbers e Deadline.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

1 Comment

  1. Pingback: AMC compra série que se passa em Boston colonial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account