Log In

Notícias

Amber Tamblyn será filha de Charlie Harper em ‘Two and a Half Men’

Pin it

Antes tarde do que nunca!

Foi anunciado o nome da atriz que interpretará a tão famosa filha de Charlie Harper (Charlie Sheen) em Two and a Half Men.

NOTÍCIAS‘Two and a Half Men’: série é renovada, mas um dos personagens principais volta como recorrente

NOTÍCIAS | ‘Two and a Half Men’: saiba mais novidades sobre a filha perdida de Charlie Harper

Amber Tamblyn (House) foi selecionada para interpretar Jenny na nova temporada da série. A CBS confirmou que Tamblyn será um personagem recorrente nos primeiros cinco episódios. Depois disso, Jenny se mudará para Los Angeles para tentar uma carreira como atriz, o que a deixará em contato com os Harpers.

O criador da série, Chuck Lorre, também falou ao E! Online que Jenny terá interesse por mulheres. A personagem terá sentimentos pelo mesmo sexo, mas, não será lésbica. De acordo com Lorre, Jeny será bissexual.

Sobre a entrada da atriz na série, Lorre ainda comenta que Jenny pode ter um romance com Walden (Ashton Kutcher). “Eu acho que seria desconfortável no começo, mas depois haveria algum tipo de afeto entre eles depois. Eu acredito que afeto vai muito além de sexualidade, ele vai gostar de verdade dessa jovem moça”, finaliza.

Além de seu papel em House, a atriz também é reconhecida por Joan of Arcadia (CBS) e pelos filmes Quatro Amigas e um Jeans Viajante, 127 Horas e Django Unchained.

NOTÍCIASAtor que faz o Jake, em ‘Two and a Half Men’, pede para que os fãs não assistam mais à série

Outra mudança na nova temporada será a saída da Angus T. Jones (Jake) da abertura da série. “Eu tenho esperança de que ele terá tempo o suficiente para fazer alguns episódios e ele não será excluído da série como muita gente tem falado”, disse Lorre depois dos vários conflitos que aconteceram devido à declaração do jovem ator sobre a série.

A nova temporada da série estreia em 26 de setembro na CBS. Two and a Half Men também vai ao ar todas as quartas, às 21h30, pela Warner.

Com informações do E! Online.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

1 Comment

  1. Pingback: Ashton Kutcher comemora a chegada de Amber Tamblyn em ‘Two and a Half Men’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account