Log In

Notícias

Amber Tamblyn entra para o elenco principal de ‘Two and a Half Men’

Pin it

Bastou apenas um episódio para que a Amber Tamblyn fosse promovida para o elenco fixo de Two and a Half Men. A atriz, que acaba de entrar para série, faria uma participação em cinco episódios na décima primeira temporada, mas o sucesso da sua personagem – a filha lésbica desconhecida de Charlie Harper (Charlie Sheen) – fez com que os produtores considerassem a proposta e a torna-se regular na série.

Amber Tamblyn entrou na série como uma opção inusitada para substituir o ex-astro mirim Angus T. Jones, que interpreta o adolescente Jake, e teve sua participação reduzida na série depois de ter falado em um vídeo em novembro do ano passado, que a série era  “suja” e pediu para o público parar de assisti-la. Angus também teria dito que queria frequentar a faculdade, e por isso não teria tempo para se dedicar exclusivamente ao programa.

Tambly abraçou a série de Chuck Lorre como uma oportunidade de voltar para a TV.  A atriz de 30 anos, que protagonizou o seriado Joan of Arcadia, estava afastada da telinha desde sua participação na sétima temporada procedural médico House M.D., em 2010. “No minuto que eu li o roteiro, eu já tinha me convencido. Fiquei muito animada em participar e estar pronta para isso. Já tinha uma opinião formada sobre como a personagem deveria ser, então fui lá e mostrei como a Jenny seria, o que era masculina e feminina, ao mesmo tempo, com um grande coração e um tipo de pessoa que topa tudo, uma heroína,” disse.

Agora que a atriz será regular na série, será que a CBS vai mudar o nome da série para Two Men and a Girl?

Two and a Half Men estreou o 11º ano com uma audiência de 11.5 milhões e 2.9 entre o público adulto. O número foi 17% menor que o ano anterior, mesmo assim, ainda é uma audiência considerável para um seriado com tantas temporadas.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account