Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Amber Tamblyn embarca em nova série

Pin it

Amber TamblynAmber Tamblyn, estrela do saudoso drama Joan of Arcadia, já planeja seu retorno para a televisão. A atriz de 23 anos vai gravar o piloto de Babylon Fields, novo projeto de rede CBS.

Segundo o The Hollywood Reporter, a série é uma dramédia apocalíptica sobre um grupo de mortos-vivos que tentam retomar suas antigas vidas. A personagem de Tamblyn será uma jovem que ajudou sua mãe a matar o pai violento – mas que para seu desespero retornou do mundo dos mortos.

Este estranho projeto terá produção executiva de Michael Cuesta, diretor do piloto e de outros quatro episódios da cultuada série Dexter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

12 Comments

  1. Magog

    Desejo a ela muito boa sorte.

    Mas, infelizmente, só mesmo um milagre para um projeto como esse vingar…

  2. Prue**

    Olha não podemos dizer q o tema é recorrente….pelo menos foge de Advogados, médicos e afins…..torço pro sucesso da serie….

  3. João da Silva

    A Amber Tamblyn pelo jeito não sabe escolher que séries fazer. Primeiro aquele lixo sonolento que era Joan of Arcadia, agora isso.

  4. Cesar

    Na minha humilde e modesta opinião, “Joan of Arcadia” era excelente, desde que se soubesse como vê-la. As entrelinhas eram mais importantes que as letras grandes. Mas, deixe pra lá.

    A Amber é excelente atriz, independente do projeto. Se o projeto for bom, ótimo. Especialment eporque, apesar de eu também visualizar um pouco de “Dead Like Me” e “Ghost Whisperer” nesse projeto, ele é diferente da média de lançamentos atual.

  5. Raphael

    Cesar, concordo com vc. Era preciso ver Joan of Arcadia com outros olhos. A série era otima.

    Torço para que esse projeto dê certo. Estou cansado de séries de Medicos, Advogados e séries Policiais. E pelo que andei lendo a maioria dos lançamentos 2007-2008 será desses 3 generos. Então, um que seja diferente vai valer a pena de se ver.

    Incidente em Antares é um otimo livro ! Aconselhor vocês a lerem tb !

  6. Mel

    Pessoalmente acho Amber uma ótima atriz (quem a viu no filme “Sisterhood of the Traveling Pants” com certeza concorda comigo), e Joan of Arcadia era uma série legal, pelo menos no início… passava umas mensagens interessantes, mas infelizmente se perdeu no meio do caminho e acabou sendo cancelada. Se houve algo que manteve a série boa até o final definitivamente foi Amber.
    Essa nova série realmente não anima muito… também lembrei de “Dead Like Me” assim que li a notícia, mas vamos ver !

  7. João da Silva

    Eu vi “Sisterhood of the Traveling Pants” , mas não consegui enxergar nada além da linda Blake Lively. ;)

    A Amber Tamblyn passou completamente despercebida no filme.

  8. BR Super

    Muito bom o retorno da Amber Tamblyn na TV, Mas espero que esta nova série não nos deixe com sono! Boa sorte a ela! Gatíssima…

  9. Laura

    Ela é uma atriz excelente e espero que tenha sorte nessa nova série.Eu era apaixonada pelas proezas da jovem Joan e Deus, mas como sempre os norte americanos dão mais valor ao número e menos valor ao bem estar. Eles valorizam séries que são violentas, onde a violência acontece e termina no mesmo episódio e menosprezam a beleza, o sentimento, o romance e outros pequenos mais necessários sentimentos para o equilibrio emocional do ser humano.Foi isto que aconteceu com Joan de Arcádia entre muitas outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account