Log In

Notícias

Amazon Studios cancela a série ‘The After’, de Chris Carter

Pin it

A Amazon Studios decidiu cancelar a sua série novata The After, novo drama sobrenatural de Chris Carter (o criador da lendária The X Files). O piloto da série foi exibido em fevereiro de 2014 e teve uma positiva reação do público através do serviço de streaming da Amazon.

“Nós decidimos não avançar com The After“, disse Roy Price, vice-presidente da Amazon Studios, ao comunicar que havia voltado atrás na decisão de produzir a série. “Gostaríamos de agradecer a Chris Carter, ao elenco fenomenal, equipe e os produtores por todos os esforços.” A produção de The After havia sido autorizada em março pela Amazon, mas a série não teve nenhum episódio produzido.

NOTÍCIAS | Amazon estuda adotar a mesma estratégia de distribuição streaming da Netflix

The After girava em torno de oito desconhecidos obrigados a se unirem após um evento apocalíptico misterioso que atingiu a Terra. Segundo Carter, a série foi sendo baseada na A Divina Comédia, de Dante Alighieri e que, por ele, a nova produção poderia chegar até noventa e nove episódios no total.

O elenco incluía Aldis Hodge (Leverage), Andrew Howard (Copper), Arielle Kebbel (The Vampire Diaries), Jamie Kennedy (Ghost Whisperer), Sharon Lawrence (Drop Dead Diva) e Adrian Pasdar (Heroes).

Com informações do TV Line e do Variety.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

2 Comments

  1. Débora

    Nossa o piloto foi fantástico.
    Estou chateada porque cancelaram.

  2. Arthur Barbosa

    É triste mesmo quando uma série que gostamos é cancelada. Mas virão sempre outras e mais outras. Obrigado por comentar Débora. Volte sempre. =D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account