Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

‘Amazon’: série sobre a Mulher-Maravilha ganha novo roteirista

Pin it

Apesar de Amazon não ter entrado na nova grade de programação da CW, o projeto ainda não foi descartado. Depois de não ter sido escolhida para a nova temporada do canal a série, que narra a origem da Mulher-Maravilha, alter-ego da Princesa Diana de Themyscira, ganhará um novo roteirista.

O presidente da CW Mark Pedowitz, anunciou que Aron Eli Coleite, roteirista da série Heroes, substituirá Allan Heinberg (Grey’s Anatomy), e será o responsável em reescrever o piloto da série. Pedowitz também disse que “ele [o roteiro] está sendo reconstruído, estamos esperando por ele, ainda não o vimos” e acrescentou que não querem fazer algo que não funcione com a personagem que, do Universo DC Comics, é uma das mais difíceis de se adaptar. O presidente da CW também observou que a história da origem de Diana seria criado nos dias de hoje – ao invés de se ambientar na II Guerra Mundial.

As tentativas de se adaptar a história da Mulher-Maravilha para a TV teve uma seqüência de má sorte enorme. David E. Kelley tentou sem sucesso trazer a franquia para a NBC em 2011, com a atriz Adrianne Palicki (Friday Night Lights). Apesar de aprovar o piloto a NBC, finalmente, cancelou a produção do drama que mostrava Diana como uma mulher de negócios/mulher tímida.

Por enquanto, o esforço da CW em manter o projeto de pé, marca a última de várias tentativas de adaptação para os cinemas e para a TV, após a série de TV que foi ao ar nos anos de 1975-1979 e era estrelada por Lynda Carter. Em 2005, a Warner Bros anunciou que Joss Whedon (Buffy the Vampire Slayer) iria escrever e dirigir uma adaptação para o cinema, mas essa nunca se materializou.

Será que dessa vez a CW consegue?

Com informações do The Hollywood Reporter

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account