Log In

Notícias

Amazon reprova o projeto de série de ‘Zombieland’

Pin it

Há mais ou menos um mês, a Amazon – que está entrando no ramo das produções próprias – disponibilizou uma lista de pilotos em seu site e colocou o futuro dos projetos nas mãos do público: dependendo de quantas visualizações e avaliações positivas os episódios tivessem, a encomenda de série seria ou não feita.

O piloto mais anunciado e esperado, no entanto, era o de Zombieland, inspirado no filme cult de sucesso de 2009. Na nova produção, os atores Tyler Ross, Kirk Ward, Maiara Walsh e Izabela Vidovic interpretam os personagens que uma vez foram de Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Emma Stone e Abigail Breslin no longa metragem. Apesar de apresentar um elenco diferente na frente das câmeras, a equipe por trás delas foi mantida: os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick foram também os responsáveis pelo projeto da Amazon.

Mesmo “mantendo a receita do bolo”, não deu certo. Pelo Twitter, Reese lamentou o destino do projeto de série e culpou o “ódio” dos fãs do filme pelo insucesso da nova versão. Ele terminou dizendo que toda equipe estava orgulhosa do que fez, pois cada um deu seu melhor.

 

 

Segundo o site Deadline, Alpha House e Betas são dois dos pilotos oficializados pela empresa. The Onion Presents: The News também estaria caminhando para receber a encomenda de série.

Alpha House é escrita por Garry Trudeau, vencedor do Oscar e do prêmio de Jornalismo Pulitzer. A série gira em torno de quatro senadores que vivem juntos em uma casa alugada na capital dos Estados Unidos, Washington.

Betas: segue a vida de quatro nerds de computadores que, ao mesmo tempo em que tentam ficar famosos, precisam decifrar um novo código. Escrita por Evan Endicott e Josh Stoddard.

The Onion Presents: The News se passa em uma emissora de TV e mostra o quão longe jornalistas estão dispostos a ir para se manterem no topo da profissão. O seriado é uma criação de Will Graham e Dan Mirk (The Onion News Network).

Com informações do EW e Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

7 Comments

  1. Sylar

    Uma ÓTIMA produção a menos, você quer dizer, já que o que está sendo aprovado hoje é só mais um bando de porcarias.

  2. ralves58

    Aí já passa a ser uma questão de gosto/opiniao pessoal… Eu, por exemplo, acho pouco provável que algo que envolva zombies possa ser “bom”. Mas ha gosto pra tudo, claro.

  3. Otávio Costa

    kkk sim claro. Gosto o que vem a ser gosto?
    (… Let’my tink) funk é gosto? JB é gosto? ser gay é gosto? bom pra min, todos parecem ser gostos horriveis. Caso não saiba, filmes começaram a ser lançando em versão aos zumbies, pelo fato de que, estudos comprovam que existem insetos que mesmo apos mortos, continuem vivos(inseto zumbi) assim, dando enrredo a algo que realmente um dia possa surgir algum efeito. mas talvez seja só gosto.

  4. Otávio Costa

    Creio que poderia ter sido um sucesso, porem, deveria ter ultilizado os mesmos personagens. do filme. pena que foi canselado. se amarrava nas regras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account