Log In

Notícias

Amazon estuda reviver a comédia ‘The Tick’

Pin it

A onda de “descancelamentos” na TV norte-americana pelo visto ainda não acabou. Depois do Netflix reviver Arrested Development e o Yahoo! anunciar a produção de uma sexta temporada de Community, o site Amazon agora pensa em trazer de volta uma série cancelada há 12 anos: a comédia The Tick.

De acordo com a People.com, a Amazon estuda retomar a série, derivada de um revista em quadrinhos de sucesso (e que também já virou desenho animado), que faz parodia da histórias de super-heróis. O remake teria produção executiva de Ben Edlund, criador da HQ, e seria estrelado mais uma vez pelo ator Patrick Warburton (Seinfeld, Rules of Engagement).

The Tick se tornou cult através dos anos, mas quando foi ao ar, entre 2001 e 2002 pelo canal Fox, o show acabou fracassando. Apenas nove episódios foram produzidos. No Brasil, a série foi ao ar brevemente pelo canal Sony.

No elenco, o show contava ainda com as presenças de Nestor Carbonell (Lost) como o super-herói latino Batmanuel, de Liz Vassey (CSI) como a Captain Liberty e David Burke (coadjuvante em séries como Joan of Arcadia e Brothers and Sisters) como Arthur, o assistente do super-herói Tick.

Com informações da People.com.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

1 Comment

  1. Pingback: Amazon estuda reviver a comédia ‘The Tick’ » TeleSéries - Portal Quetau - TV - Notícias, fofocas, informações, curiosidades e muito mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account