Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Amazon dá sinal verde para primeiro drama original, ‘Bosch’

Pin it

A Amazon Studios está expandindo suas produções originais. Do seu primeiro lote de 14 pilotos, cinco começaram a ser produzidos: as comédias Alfa House e Betas e os programas para a criançada AnnebotsCreative Galaxy eTumbleaf.

NOTÍCIAS | Amazon disponibiliza online pilotos de 14 seriados

Agora, as atenções estão voltadas para o seu próximo alvo: o lançamento de sua primeira série dramática. O serviço de streaming deu o sinal verde para Bosch, que será baseado no romance policial de Michael Connelly e que conta a história de Harry Bosch, um veterano detetive da divisão de homicídios da polícia Los Angeles.

Bosch é o personagem principal de um total de vinte romances de Connelly. Sua saga começou com o livro de 1992, The Black Echo e o mais recentemente, lançado no ano passado, The Black Box.

O piloto foi escrito por Connelly e pelo co-criador e produtor executivo de Treme, Eric Overmeyer. Já na produção executiva estão Henrik Bastin (My Generation) e Mikkel Bondesen (The Killing).

Com informações do Deadline.

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account