Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Amazon anuncia produção de seis pilotos e conta com equipe renomada

Pin it

Todo mundo conhece a empresa Amazon como site de compras da Internet, mas, no que depender da organização, ela não será mais só isso. A Amazon acaba de divulgar a lista de seis pilotos encomendados por ela, que iniciarão sua produção em breve.

A empresa recebeu mais duas mil ideias para séries de usuários do site e publicou as melhores delas em sua própria página, para analisar a resposta do público. Agora, a Amazon tem sua lista final. “Recebemos mais de duas mil ideias de criadores ao redor do mundo, com os mais diferentes contextos e estamos muito empolgados em começar a produção da nossa primeiríssima leva de pilotos”, revelou o diretor da Amazon Studios, Roy Price.

NOTÍCIAS | Empresa de comércio eletônico, Amazon produz série própria

Confira a lista complexa abaixo:

Alpha House é escrita por Garry Trudeau, vencedor do Oscar e do prêmio de Jornalismo Pulitzer. A série gira em torno de quatro senadores que vivem juntos em uma casa alugada na capital dos Estados Unidos, Washington.

Browsers é um musical de comédia que se passa em Manhattan, Nova Iorque, e segue a vida de alguns jovens que começam a trabalhar em um site de notícias. O ganhador do Emmy David Joverbaum (The Daily News) fica responsável pelo roteiro, enquanto Don Scardino (30 Rock) dirige o piloto.

Dark Minions é escrita pelos co-protagonistas de The Big Bang Theory Kevin Sussman e John Ross Bowie. A produção se trata de uma série de animação e conta a história de dois rapazes preguiçosos que tentam fazer um trabalho remunerado em um navio de guerra intergalático. O piloto será produzido por Principato-Young (Reno 911).

The Onion Presents: The News se passa em uma emissora de TV e mostra o quão longe jornalistas estão dispostos a ir para se manterem no topo da profissão. O seriado é uma criação de Will Graham e Dan Mirk (The Onion News Network).

Supanatural é uma série de comédia de animação sobre duas divas sem rodeios, que são a última linha de defesa da humanidade contra o sobrenatural – quando não estão trabalhando no shopping, é claro. A atração tem roteiro de  Sparks Lily, Preço Peterson e Sandoval Ryan . Jason Micallef (Butter) e Kristen Schaal (The Daily Show) serão os produtores.

Those Who Can’t retrata o cotidiano de três jovens e desajeitados professores que são tão imaturos – ou ainda mais – que seus alunos. A série é escrita por Andrew Orvedahl, Adam Cayton-Holland e Benjamin Roy, que foram descobertos através das ideias lançadas no site da Amazon pelos usuários.

Com informações do Deadline.

 

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

  1. Pingback: Jeffrey Tambor vai estrelar piloto de comédia da Amazon Studios

  2. Pingback: Mark Consuelo e Aja Naomi King estão em novos pilotos da Amazon Studios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account