Log In

Notícias

Amazon anuncia 7 novos pilotos para 2015

Pin it

A Amazon está se preparando para a temporada de pilotos com sete novos projetos, repleto de renomados atores como Sam Trammel, Leslie Bibb e Paget Brewster. Os projetos são Cocked, Mad Dogs, The Man in the High Castle, Point of Honor, Down Dog, Salem Rogers e a o documentário New York Presents.

Cocked é uma comédia dark de Sam Baum (Lie to Me) e Sam Shaw (Manhattan). Na história, Sam Trammel (True Blood) é Richard Paxson, um homem que retorna para sua família que mora no interior da Virgínia, depois de ter deixado todos por 20 anos. Agora, Paxson retorna para sua família liberal para sua família disfuncional, que ele havia deixado para trás. O elenco conta ainda com Jason Lee, Brian Dennehy, Laura Fraser e Dreama Walker.

A comédia Down Dog é ambientada numa comunidade de obcecados por ioga. A história é centrada em Logan Wood (Josh Casaubon, Bad Teacher), que passou por toda sua vida como um professor de ioga de mães e pessoas que querem se tornar celebridades em Los Angeles. Apesar disso, quando Logan e sua namorada e dona do estúdio de ioga, Amanda (Paget Brewster, Criminal Minds), terminam seu relacionamento, as coisas se tornam reais e ele sai desse mundo muito rápido. Robin Schiff (Are You There Chelsea?) é responsável pela série, enquanto Lyndsy Fonseca, Will Greenberg, Andrea Savage, Amir Talai, Kris Kristofferson e Alysia Reiner completam o elenco.

Criada por Chris Cole e produzida por Shawn Ryan, Marney Hochman, Andy Harries, Suzanne Mackie e Charles McDougall, Mad Dogs é uma comédia baseada na série britânica de mesmo nome. A série mostra a reunião de alguns quarentões que acabam se envolvendo em um “pesadelo de mentiras, decepções e assassinatos”. As estrelas são Steve Zahn, Billy Zane, Romany Malco, Michael Imperioli e Bem Chaplin.

NOTÍCIAS | Amazon estuda adotar mesma estratégia de distribuição streaming da Netflix

The Man in the High Castle é um drama sobre espionagem baseado no conto de Philip K. Dick e produzido por Ridley Scott. A história se passa em uma linha do tempo alternativa que mostra o que poderia ter acontecido se as Forças Aliadas tivessem perdido a Segunda Guerra Mundial. O piloto mostrará 20 anos antes da guerra e também trará o mundo dividido entre as duas potências do Eixo, Japão e Alemanha. No elenco estão Alexa Davalos, Luke Kleintank, Rupert Evans, Cary-Hiroyuki Tagawa, Joel De La Fuente, Rufus Sewell, and DJ Qualls. David Semel será diretor do piloto com o roteiro de Frank Spotniz. Scott produzirá a série ao lado de David W. Zucker, Jordan Sheehan, Stewart Mackinnon, Christian Baute, Isa Dick Hackett, Kalen Egan e Christopher Tricarico.

The New Yorker Presents traz a revista para a televisão em uma série. Produzida pela Conde Nast Entertainment e pela Jigsaw Productions, a série contará com Alan Cumming (The Good Wife), Jonathan Demme, Marina Abramovic. Eles trarão os artigos da revista e apresentando-os em um meio visual on-line. O ganhador do Oscar, Alex Gibney, será responsável pela produção executiva ao lado de Dave Snyder e Dawn Ostroff.

Point of Honor é um drama sobre a Guerra Civil escrito por Carlton Cuse que mostra a vida de John Rhodes (Nathan Parsons). Ele escolhe defender o Sul dos Estados Unidos, enquanto liberta todos os escravos. Rhodes deixa para trás três irmãs para cuidar de suas plantações, assim como de sua família. Annabelle Stephenson, Riley Voelkel, Hanna Mangan Lawrence, Patrick Heusinger, Luke Benward, Adrienne Warren, Lucien Laviscount, e James Harvey serão as estrelas do seriado. Randall Wallace (Braveheart) será o director do piloto, o qual ele também produzirá ao lado de Cuse e Barry Jossen.

Leslie Bibb (Popular, GCB) será a estrela da comédia Salem Rogers, como uma ex-modelo, que terá que enfrentar o seu passado depois de 10 anos em reabilitação. Rogers voltará a falar com sua ex-assistente Agatha (Rachel Dratch, ex-Saturday Night Live) para tentar recuperar sua vida novamente. O piloto também contará com Jane Kaczmarek, Brad Morris, Harry Hamlin, Toks Olagundoye e Scott Adsit. O piloto foi desenvolvida pela novata Lindsey Stoddart e será dirigido por Mark Waters (Mean Girls). Will Graham será o produtor executivo do projeto.

Com informações da Entertaiment Weekly.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

  1. Pingback: Amazon anuncia 7 novos pilotos para 2015 » TeleSéries - Portal Quetau - TV - Notícias, fofocas, informações, curiosidades e muito mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account