Log In

Notícias Participações Especiais

Amanda Tapping reforça Stargate Atlantis

Pin it

Amanda TappingDepois de 10 temporadas, o drama Stargate SG-1 estará saindo do ar em breve, mas a atriz Amanda Tapping ainda não está pronta para abandonar o papel da coronel Samantha Carter. Em entrevista ao site StargateSG1.com, os produtores Brad Wright e Robert C. Cooper anunciaram que Tapping irá reforçar o elenco da quarta temporada do spin-off Stargate Atlantis.

Tapping irá participar de 14 episódios da nova temporada de Atlantis.

Os produtores, no entanto, não garantem que a permanência da atriz na série será permanente. Tapping havia assinado contrato no ano passado para mais duas temporada de SG-1 e com a decisão de cancelar o seriado, decidiram convidá-la para cumprir o segundo ano em Stargate: Atlantis.

Esta não será a primeira visita de Samantha Carter à cidade de Atlantis. Em um crossover da décima temporada de SG-1, chamado The Pegasus Project e inédito no Brasil, ela faz uma viagem a cidade. Tapping também participou de outros três episódios de Stargate: Atlantis, entre eles Grace Under Pressure, da segunda temporada, onde aparece em alucinações para Rodney (David Hewlett).

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

22 Comments

  1. Marcio

    Acho que a Amanda é a atriz que mais se dedica ao seriado. Ao contrário de todos os outros iniciais (RDA, Christopher Judge e Michael Shanks), ela sempre foi a primeira a renovar os contratos e sempre fazia contratos longos, se comparados com os dos outros atores. Os outros sempre vinham com o papo de “dar um tempo” (RDA), “outros projetos” (Shanks), “menor participação” (Shanks de novo). Já ela não: ela passa a impressão de ser a mais agradecida pela oportunidade e pelo trabalho, e a mais atenciosa com os fãs. Merece mesmo continuar em seu papel, agora na série “filha” :D

  2. Denise

    Já que o Teleséries publicou a matéria sobre a série Stargate, quero saber se vocês tem notícia de quando o canal Fox irá voltar a exibir Stargate SG1 e Atlantis pois, já enviei essa pergunta ao canal e não obtive resposta. Aproveito para parabenizar o Teleséries por nos deixar sempre bem informados.

  3. Trigo

    Gostei da notícia, mas espero que eles não “ajeitem” o personagem da Sam.
    A graça do seriado é ver o Mckay inconformado pela Sam ser mais inteligente e capaz que ele.
    Colocar ela lá, para ser escada do Mckay não vai dar certo.
    Como interesse amoroso, pior ainda.

    Se ela entrar na equipe de campo do SGA, ela deverá ser a nova líder. Ela também é coronel, e acho que existe a senioridade na função.

    Quanto a atriz ser mais comprometida com a série, concordo plenamente.

  4. Marcos Almeida

    Sempre gostei dela..só achei que essas últimas temporadas de SG1 foram muito doidas pro meu gosto. As primeiras temporadas eram excelentes, mas reconheço que se continuassem do mesmo jeito a série iria enjoar. De qualquer maneira, e os dvd’s dos seriados? SG1 só saiu a 1ª e Atlantis até onde eu sei, ainda nem saiu por aqui (muito embora a caixa americana importada tenha legendas e dublagem em português, mas é muito mais cara).

  5. Marcio

    Marcos, de acordo com o “checklist” da DVD Magazine:
    04/2007: Eragon – Borat – Uma Noite No Museu (Locação) * Lword 1 (Série) – Stargate S1 E 2 – Point Pleasant (Série) – A Sentinela (venda direta – a confirmar as datas)
    Enigmático que só. Será SG-1 temporada 2? Será Atlantis temporadas 1 E 2? Será SG-1 temporada 2 e Atlantis temporada 1? Quem vai saber? :P

  6. Kravis

    Putz… Não tinha forma deles serem menos claros do que isso!
    Eu, que acabei de ver toda a 1ª Temporada de Stargate SG-1 em DVD no FDS do Natal, não consigo mais me segurar de ansiedade pela segunda! E pelas seguintes!

  7. Marcos Almeida

    Obrigado, Márcio. Mas esse checklist do DVD Magazine tem um tanto de especulação pra mim…por várias vezes fiquei ansioso com o lançamento de algum dvd anunciado lá e nada…fiquei a ver navios. Sei que a culpa não é deles e sim das distribuidoras, mas a gente sempre busca um bode espiatório…huahauhaa. Pior que agora eles também estão enigmáticos, como bem apontaste.

  8. Marcio

    Mas é que muitas vezes as datas são alteradas ou canceladas. As datas que eles colocam são as datas divulgadas pelos próprios distribuidores. Começa com uma data geral (Mês/Ano), seguido de uma primeira data oficial (dia/mês) que as vezes muda e é adiada várias vezes antes de finalmente sair. O site não tem culpa, no caso. Ele só repassa as informações emitidas pelas distribuidoras.

  9. Marcio

    Agora, o chato é que o site não possui meio de contato com seus publicadores: os emails divulgados sempre retornam, ou por erro de “não existe caixa postal” ou então por erro de “caixa postal cheia” :P

  10. João da Silva

    Stargate Atlantis é bem fraquinha, mas talvez melhore com a entrada da Amanda Tapping.

  11. Regina

    Sou fã de Sci-Fi e no momento Stargate Atlantis é o seriado que aguardo com maior ansiedade. Dos personagens aos episódios, tudo se encaixa e tem continuidade. Os roteiros são simples, mas tudo funciona. O Dr. Mckay é impagável. Fico curiosa para saber como vão utilizar o personagem da Amanda no seriado sem descambar para um relacionamento amoroso piegas ou reduzir o personagem do David Hewlett.

  12. André

    O lider continuára sendo o Sheppard porque ele é o heroi e principal do Stargate:Atlantis além dele ser o descendente dos Ancients igual ao o O’Neil é no SG-1.

  13. André

    Um absurdo a Fox tirar da programação o Stargate SG-1 e o Stargate:Atlantis,isso sem falar que o Universal Channel tirou tambêm o Jag para por no lugar a chatice do Medical Detectives,espero que eles voltem ao ar afinal nós pagamos para assixtir esses canais.

  14. Roberto Miranda

    SG-1 transformou um filme de baixo custo em um tremendo sucesso televisivo e explorou como em nenhum outro derivado de filmes todo o potencial e recursos da trama. Mas o encontro com os sádicos Oris certamente era o clímax da aventura dessa equipe. Em Atlantis a trama gira em torna da sobrevivência da humanidade em outro mundo e sem a presença de outros terrestres. Tem muito a oferecer e os Spectros são medonhos. Não será fácil se livrarem deles. Amanada vai fazer a diferença pois sabe como ninguem operar tecnologia extraterrestres que com certeza os ancestrais deixaram por lá.
    roberto miranda

  15. Fabiano Klug

    A noticia é pelo meno uma boa nova depois do boom do cancelamento de SG-1, ainda achei muito chato os diretores terem dito que não sabiam mais oque fazer com a personagem dela nestes dois ultimos anos, mas pelo menos ela fara um bom trabalho em Atlantis.

    Desculpem se o local não seja o ideal, mas para todos os fãs e a quem interesar fica o convite, http://www.stargatebrasil.com.br e venha se juntar a este grupo de discução sobre todos assuntos sobre as duas séries e sobre a franquia.

    Abraços a todos deste exelente site.

  16. Leonardo Mariuzzo Plens

    Olá.. será que alguém poderia me informar, sobre o retorno das séries satargate S1 e Atlantis pelo canal FOX?

  17. Eduardo Boteon

    Sim quando volta o SG1 ? Me parece que a FOX esueceu dele e só passa desenho animado dos Simpsons, nada contra os Simpsons, mas é dose agüentar tanto desenho.

  18. carlos roberto

    Simplesmente a Amanda faz um excelente personagem, e como nosso amigo ai comentou ela parece ser mesmo a mais dedicada a serie e a impressao que eu tenho e sim gostaria de ve-la tambem na nova serie de SGTA. Eles concerteza vao da um jeito.

  19. bruno

    ela é fantastica, ja passou pela SGAe como sempre fez um trabalho fantastico.
    ela é muito boa atriz e como tudo q ela faz semre da certo, por isso eu estou ansioso para ver o novo seriado, nbo qual ela protagoniza.
    deve estreiar em novembro e eu ja estow ansioso para assistir. Sanctuary é o nome do seriado tbm de ficção. estou torcendo por ela =)

  20. José Luiz

    Assisti a sg1 e atlantis completo e tambem a sg-u 1 e 2 temp. são demais,só espero que sg-u não tenha 10 temporadas, todas na nave destino. Tirando um pouco esta parte estas séries são demais. Párabens aos escritores e produtores e lógico aos atores,continuem fazendo a série e não esqueçam nunca de continuar a darem sentido e lógica as mesmas,um abraço a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account