Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Amanda Peet é escolhida protagonista de ‘Togetherness’, nova série da HBO

Pin it

A atriz Amanda Peet foi escalada para o papel principal do piloto de Togetherness, nova série de comédia da HBO, que será feita de câmera única.

A história conta  a história de dois casais que vivem sob o mesmo teto e que acabam brigando para manterem seus relacionamentos firmes. Isso tudo acontece porque cada um tem seus sonhos individuais, que influenciam bastante na vida amorosa.

Peet vai interpretar Tina Morris, uma mulher cheia de características peculiares: bela, divertida, extrovertida, brincalhona e inteligente. Seria a mulher perfeita? Tina vai sair da cidade de Houston e vai morar com sua irmã, Michelle Pierson (Melanie Lynskey, a Rose de Two and A Half Men), e seu cunhado Brett em Los Angeles. Ao mesmo tempo, o melhor amigo de Brett, Alex (Steve Zissis), um ator quarentão sem sucesso, ficam sem teto – e provavelmente, vai se envolver com a personagem de Peet.

Amanda fez algumas participações especiais em séries como The Good Wife e How I Met Your Mother, mas é mais conhecida por ter interpretado a Jordan McDeere, em 2006, no seriado Studio 60 on the Sunset Strip. Ela também contracenou com Ashton Kutcher no filme A Lot Like Love (De Repente é Amor).

O roteiro de Togetherness vai ser feito e dirigido pelos irmãos Mark e Jay Duplass, ambos escritores do filme Cyrus. Informações de quando começarão as filmagens ou do restante do elenco não foram divulgadas. Se o piloto for aprovado, a série deve estrear no segundo semestre de 2013, durante  a fall season da TV americana.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

1 Comment

  1. Pingback: Mark Duplass será um dos quatro protagonistas de ‘Togetherness’, novo piloto da HBO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account