Log In

Notícias

Amanda Pays, estrela do primeiro ‘The Flash’, terá um papel na nova série do herói

Pin it

Entre 1990 e 1991, a atriz Amanda Pays foi uma das protagonistas da série The Flash. Ela vivia cientista Christina McGee, aliada e também interesse amoroso do super-herói Barry Allen (interpretado pelo ator John Wesley Shipp).

Eis que Amanda Pays acaba de ganhar um papel na nova The Flash, série que adapta para a TV mais uma vez a história do super-herói ultraveloz das histórias em quadrinhos. Pays irá reprisar o papel de Christina McGee, agora trabalhando em um laboratório rival do STAR Labs (onde acontece o acidente que dá super-poderes para Allen).

Vale lembrar que é possível que Pays eventualmente contracene com John Wesley Shipp, já que ele também terá um papel na série – no novo The Flash, o atorfará o papel de Henry Allen, pai de Barry Allen (Grant Gustin).

Amanda Pays é britânica e apareceu pela primeira vez na TV americana na série Max Headroom, no final dos anos 80. Em 1990 foi escalada para The Flash, série que acabou cancelada após uma temporada. Trabalhou ainda com o diretor brasileiro Walter Salles no filme A Grande Arte. No currículo em televisão, constam ainda participações especiais em séries como Arquivo X, 7th Heaven, Nip/Tuck e Psych.

The Flash estreia no dia 7 de outubro nos Estados Unidos, no canal The CW.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

1 Comment

  1. Pingback: Amanda Pays, estrela do primeiro ‘The Flash’, terá um papel na nova série do herói » TeleSéries - Portal Quetau - TV - Notícias, fofocas, informações, curiosidades e muito mais!

  2. Claudia Braga

    Legal, gosto quando eles dão essas oportunidades aos atores que participaram da primeira filmagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account