Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Alyssa Milano escalada para série de produtora de Everwood

Pin it

Alyssa MilanoA atriz Alyssa Milano, a Phoebe de Charmed, já planeja para breve o retorno à televisão. Segundo o The Hollywood Reporter, Milano foi escalada para o papel principal do piloto de um novo drama da rede ABC, ainda sem título definido.

No seriado, a atriz fará o papel de uma advogada que se muda com seu filho recém-nascido de Atlanta para sua cidade natal, Savannah, na Georgia, onde voltará a conviver com sua excêntrica família. A atriz Mary Steenburgen (Joan of Arcadia) também está no elenco, no papel de mãe da personagem de Milano.

O grande trunfo do seriado está atrás das câmeras. A nova série é uma criação de Rina Mimoun, a produtora executiva de Everwood.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

21 Comments

  1. João da Silva

    Há uma mínima semelhança com Close to Home (a personagem principal ser uma advogada e ter um filho bem pequeno), mas enquanto a Annabeth Chase é promotora, a personagem da Alyssa Milano deve ser advogada de defesa. De qualquer forma, prefiro a Jennifer Finnigan que a canastrona da Alyssa Milano. E certamente Close to Home é melhor que esta série nova será.

  2. Rô Floripa

    Levaria mais fé se a grande Mary Steenburgen fosse a advogada e a Alissa Milano fosse a filha pentelha.

  3. Mel

    Dou uma chance só pelo fato de ter a produtora executiva de Everwood no meio.
    Everwood foi uma obra-prima terrivelmente subestimada pela audiência, e eu ponho minha mão no fogo por qualquer seriado que vier a ser criado se houver alguém de Everwood envolvido.

  4. João da Silva

    Mas o elenco de Everwood era bom, não tinha uma canastrona-mor como a Alissa Milano.

  5. Prue**

    Putz….agora pe a moda de Advogados?? voltou a ser moda né??? fala serio….qdo eles pegam um tema, usam até enjoar…..Desanima!!!

  6. Neto Paes

    Bem que papai mandou eu estudar direito, hhuahuaa(piada infâme)…

    Putz, agora é só advogado, juiz, promotor, defesa, acusação, etc, nessas séries é?!

    Eu hein!

  7. Luiz Alexandre

    Que ódio contra a Alyssa, melhor assistir primeiro para criticar depois.

  8. guto

    Também concordo Luiz. O pessoal nem assistiu a série e já está dizendo que é ruim!!! Assistam primeiro e depois opinem….

  9. Paulo Antunes

    E a sinopse do piloto está mais para Providence ou Ed do que para Close to Home. Não parece ser um drama de tribunal e sim um drama familiar.

  10. paulo fiaes

    tb acho q sera drama familiar

    agora eu noto q varias series tem tentado recriar everwood de certa forma, o exemplo mais classico é brother and sisters. mais uma prova que foi injusto e precoce o cancelamento de everwood

  11. Rô Floripa

    Eu critico a Milano pq tudo que eu assisti com ela é muito ruim, muito diferente de Mary Steenburgen que é sempre ótima. Espero que a Miliano me faça queimar a língua e se mostre uma atriz razoável nesta nova série. Quanto a quantidade de séries com advogados, é que este é um ambiente que proporciona explorar muito temas: crimes sexuais, por ódio racial, partilhas de bens, divórcios, guarda de menores, relações empregados X empregadores, direito ambiental, etc e etc e etc. Praticamente todas as facetas da natureza humana podem ser exploradas em situações limite. Imaginem a quantidade de bons roteiros que dá para sair disto.

  12. daniela

    Realmente, acho q já estamos saturados de seriados de tribunais, mas, eu adoro a Alyssa e sou uma orfã de Everwood,sendo assim, quem sabe não temos uma grata surpresa.
    Ultimamente, Shark tem sido o melhor seriado sobre tribunais, gostava de Close to Home, mas as mudanças me decepcionaram e deixei de acompanhar.

  13. Miguel

    João da Silva vê lá se tens respeito pela nº 1 , Alyssa Milano, canastrona??? Tomara tu conheceres alguem do nível dela, em todos os aspectos que te passem pela cabeça

  14. João da Silva

    Miguel, sinto muito, mas a Alyssa Milano nunca me convenceu como atriz. Não estou me referindo à aparência dela (mesmo que hajam atrizes mais bonitas que ela). Todas as quatro atrizes que interpretaram as bruxas em Charmed são atrizes extremamente limitadas (assim como boa parte do elenco de Charmed, incluindo também roteiristas e produtores, que eram bem fracos).

  15. Deivison

    Boa sorte para este novo projeto da Alyssa Milano!

    p.s Rose McGown vai estar no próximo filme do sempre superestimado, Tarantino (Grind House). Holly Marie Combs ainda não tem nenhum projeto em vista, e a Mrs. Barraco desapareceu das telas.

  16. Aline

    Olá! Preciso muito saber o nome da música da abertura de Charmed. Grata!!

  17. Laís

    Po, eu ADORO³³ a alyssa milano, e acho ela uma boa atriz, e acho que as atrizes de charmed tbm são boas, num sao ótimas, mas são boas. E acho que primeiro deveria ver , pra depois criticar.

    Música de abertura de charmed é How Soon Is Now dos The Smiths, se num me engano.
    A série já acabou, a 8 temp e a 7 eu ahco não passaram na sony ainda.
    ;*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account