Log In

Notícias

‘Almost Human’ é cancelada pela Fox

Pin it

O bromance humano-andróide de Kennex e Dorian chegou ao fim.

A Fox decidiu cancelar Almost Human, já que apesar da expectativa dos fãs – que torciam para que a história contasse com um final mais elaborado -, os números de audiência ficaram aquém do esperado pelo canal.

Contudo, a decisão é bastante controversa, já que a finale de Almost Human marcou 1.5 de rating, o mesmo que The Following, que encerrou sua trama ontem e já está renovada para uma terceira temporada.

Assim, a decisão da Fox também passaria pela confiança que a emissora tem de que Gotham, The Red Band Society e Empire, pilotos produzidos para a emissora, serão selecionados e farão boas temporadas de estreias.

Com informações do TVLine e do Deadline.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

11 Comments

  1. coelho rebelde

    Eu simpatizante com essa série, acho k tinha chance de melhorar com uma 2° temporada .
    Bem k um canal fechado podia compra a série, mas será k alguma poderia pagar o salário do KARL URBAM :-/

  2. Thiago FLS

    É uma pena que o fato de Almost Human não ser produzida pela própria Fox tenha pesado contra sua renovação, pois a série teve uma temporada muito boa e tinha potencial para ficar ainda melhor. O canal vai ter que apostar tudo nas suas próximas estreias, pois todas as veteranas despencaram feio este ano, e das novas, só Sleepy Hollow vingou.

  3. Lorena Garcia

    Se o final foi ou não como esperado pelo fãs eu não posso comentar, mas que adorei a série e achei uma das melhores do gênero futurista. É uma pena que séries com bons atores e com boas propostas sejam canceladas e séries fracas e de roteiro precário continuem sendo produzidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account