Log In

Notícias

Allison Williams, de ‘Girls’, é escalada para o live musical ‘Peter Pan Live’

Pin it

A atriz Allison Williams, que dá vida à Marnie Michaels no drama cômico da HBO Girls, foi selecionada para participar do novo live musical da NBC, Peter Pan Live.

Seguindo os passos do último especial do canal, o The Sound of Music Live, que foi uma adaptação do musical homônimo da Broadway com produção de Craig Zadan e Neil Meron, Peter Pan Live será lançado em dezembro com a promessa de ser um grande musical ao vivo que contará a história de Peter Pan e todas as suas aventuras na Terra do Nunca.

Allison Williams foi escalada para dar vida a Peter Pan. ”Nós não poderíamos ficar mais felizes por termos Allison Williams como nosso Peter Pan (…) Ela é uma estrela em ascensão em Girls — onde ocasionalmente mostra seu talento para música — e nós acreditamos que ela trará a perfeita combinação de vulnerabilidade e bravata de Peter Pan para salvar o dia contra o Capitão Gancho”, afirmou por um comunicado o atual presidente de entretenimento da NBC, Robert Greenblatt. E por falar em Capitão Gancho, o veterano do cinema e da televisão Christopher Walken (Pulp Fiction), foi selecionado pelos produtores para interpretar o maior vilão de Peter Pan.

”Eu quero interpretar Peter Pan desde que eu tinha uns três anos, então isto é um sonho se tornando realidade (…) o que poderia dar errado em uma produção ao vivo com voos, lutas com espadas e cantorias?”, disse Williams. Em sua conta no Instagram, a atriz postou uma foto confirmando seu papel na produção e ratificando que vem esperando interpretar Peter Pan por muito tempo.

No início do mês, durante a Television Critics Association, Greenblatt disse que Kristen Bell seria a responsável a dar vida a Peter Pan, mas conflitos na agenda da atriz a eliminaram do live musical.

Peter Pan Live irá ao ar no dia 4 de dezembro, quinta-feira, e terá 3 horas de duração. A produção fica por conta da dupla que ficou à frente do musical de 2013, Craig Zadan e Neil Meron em parceria com a Universal Television.

Com informações do Tv Line

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account