Log In

Notícias

Allan Ball desmente rumores sobre o fim de ‘True Blood’

Pin it

E tudo não passou de rumores. Ao menos é o que garante o criador e roteirista de True Blood, sobre o seu suposto afastamento da série a partir da quinta temporada. Apesar de ter dito que  gostaria de reavaliar seu futuro após o termino da temporada atual, Allan Ball declarou que pretende continuar na série. “Eu desejo ficar. Fazer a série está sendo a coisa mais divertida que já fiz em toda a minha vida”.

Os rumores sobre a saída do roteirista e o possível fim de True Blood começaram no mês passado, quando Allan disse que estava no meio de negociações para a 5ª temporada, mas não tinha certeza se iria fazer parte da equipe a partir disso. Então, vários sites começaram a especular se a série iria ser renovada, já que Alan Ball assinou um contrato com o  canal HBO para fazer parte da produção de outros programas.

A emissora confirmou a quinta temporada de True Blood, e Ball já está decidindo os rumo do seriado. Ele afirmou que ele e os outros roteiristas já estão quebrando a cabeça para novas histórias.

A temporada atual está sendo transmitida nos Estados Unidos pela HBO aos domingos, sempre às 22h. Aqui no Brasil, a série estreiou a quarta temporada no dia 10 de julho, e vem sendo exibida na HBO também aos domingos, no horário das 21h.

Fontes: Inside Tv e Deadline

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account