Log In

Notícias

Alicia Silverstone comenta sua participação em ‘Suburgatory’

Pin it

Alicia Silverstone iniciou sua participação em Suburgatory no episódio que foi ao ar no dia 18 de abril, nos Estados Unidos. A atriz, que vai participar de quatro episódios  nessa temporada, já havia atuado com Jeremy Sisto (que interpreta o George na série) em duas ocasiões. Em 1995 os dois contracenaram juntos nos filmes “O Esconderijo” e no clássico adolescente “As Patricinhas de Beverly Hills”.

“Quando eu assisti Suburgatory pela primeira vez, fiquei tão empolgada e orgulhosa dele. E pensei: ‘nossa, ele se tornou um cara completamente diferente. Nós fizemos um filme chamado Hideway (O Esconderijo), onde ele interpretava um assassino psicótico e eu fazia a filha do Jeff Goldblum. E então, nós fizemos Clueless (As Patracinhas de Beverly Hills), onde ele era um garoto esnobe e metido, e eu pensei que ele era apenas isso. Foi muito engraçado vê-lo como um pai maduro com tanto amor, carinho e charme”, disse a atriz.

Em Suburgatory, a atriz interpretará a personagem Éden, um novo interesse româmtico para George. Os dois se conhecem em uma feira e logo começam a se dar bem, para descontentamento de Tessa (Janey Levy), que durante toda a temporada ficou no meio da vida romântica de seu pai. “Eden tenta construir um relacionamento com Tessa durante os quatro episódios e acho que Tessa reage de todas as maneiras”, disse a Alicia Silverstone.

O ator Jeremy Sisto também comenta o reencontro:

 “Quando Emily  Kapnek (produtor executivo da série) trouxe a idéia, eu estava animado para ver Alicia e sair com ela novamente depois de tantos anos “, disse Sisto. Sobre o final da temporada da comédia, o ator brincou dizendo que os quatro últimos episódios são “um pouco diferentes”.

 Suburgatory vai ao ar quartas-feiras no ABC. No Brasil, a série é exibida na Warner, todas segundas-feiras, às 20h30min.

Informações de InsideTv e Hollywood Reporter

Jornalista e pessimista. Começou assistindo My So-called Life. Gosta de Doctor Who, Happy Endings, The Good Wife e Homeland, entre outras. Fã de Tina Fey e das comédias da NBC (mas não vê a hora de Arrested Development voltar). Ama Studio 60, The West Wing e sonha em viver numa série do Aaron Sorkin.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account