Log In

Notícias Programação EUA

Alice estréia em março nos Estados Unidos

Pin it

Alice

Tem seriado brasileiro desembarcando em breve na América do Norte. O drama Alice, co-produção da HBO e da Gullane Filmes, estréia no dia 6 de março nos Estados Unidos, no canal HBO Latino.

A série estrelada por Andréia Horta será exibida nos EUA dublada em espanhol, para atrair a comunidade hispânica do país. O programa também será distribuído com legendas em inglês através do serviço HBO On Demand.

Para promoção da série, o mesmo site usado nas ações de marketing no Brasil, repleto de conteúdo multimídia, foi traduzido para o espanhol, e pode ser acessado no endereço www.hbolatino.com/alice.

Com informações da Tela Viva News e do canal HBO Latino.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

7 Comments

  1. João da Silva

    Espero que a dublagem em espanhol não prejudique o sucesso do programa.

    Infelizmente os dubladores de língua espanhola são como os dubladores brasileiros: canastrões.

    De qualquer forma, é mais uma produção brasileira atingindo o mercado estrangeiro.

  2. Fernando dos Santos

    Este é um caso onde eu considero a dublagem justificável.Não adianta exibir com audio original em português pois daí só uma meia duzia de gatos pingados vai assistir.A triste realidade é que falamos um idioma usado por poucas nações.
    A dublagem em espanhol possibilitará atrair a enorme comunidade hispânica dos EUA e facilitará a distribuição por toda a América Latina.Seria melhor ainda se dublassem em inglês.

  3. Rafael B.

    o negócio é que ai mesmo que eles vão ter certeza que São Paulo capital do Brasil e que a gente fala espanhol. :S

  4. Izadora

    Série chata e sem graça. Tenho certeza q não vai fazer qq sucesso nos EUA.

  5. Paula

    Pois é… a capital do Brasil é Buenos Aires e hablamos espanhol… confirmando o q o povo pensa! ah! confirmando tbem q no Brasil a putaria rola solta… (não perdendo o fundo de verdade)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account