Log In

Opinião

Algumas palavras sobre The Ex List

Pin it

Cena de The Ex List

Encarei dois episódios de The Ex List, seriado que a Fox está exibindo por aqui, mas que foi cancelado nos EUA após apenas quatro semanas. E digo encarar ao invés de assistir porque foi realmente assim que me senti.

O seriado não é tão porcaria como já pintaram por aí, mas não dá para elogiar muito também. É como se ele já tivesse surgido destinado a desaparecer sem deixar lembranças.

A protagonista é Elizabeth Reaser, que nós vimos em Grey’s Anatomy como Ava, a maluca que se apaixona por Karev, e que não tem energia o bastante para ficar na tela praticamente o episódio inteiro. Ela faz Bella Bloom, dona de uma floricultura que, na despedida de solteira da irmã, ouve de uma leitora de tarô que ela precisa encontrar o homem da sua vida em um ano, caso contrário ficará sozinha para sempre. Para piorar tudo a tal médium diz que Bella já namorou com esse que seria o homem de sua vida.

Isto basta para que ela saia fazendo uma lista de todos os seus relacionamentos e comece a buscar quem seria esse príncipe encantado – e, ainda conforme a tal médium, ela deve prestar atenção aos sinais que a vida lhe dará.

O primeiro erro do seriado aparece logo: Bella terminou com seu último namorado há pouco tempo e ele é aquele cara perfeito para ela, ainda apaixonado, que apenas saiu da vida dela porque ela ficou brava já que ele não queria saber de casamento formal. É evidente que ele é o homem da vida de Bella e saber disso já no primeiro episódio acaba com a graça de todo o seriado, afinal, ele é centrado em uma procura que já sabemos como vai terminar.

Sites americanos como a Wikipedia e o IMDB dizem que o seriado teve ao todo 13 episódios produzidos. Mas o fato é que ter durado quatro episódios lá fora talvez tenha sido até bondade demais com o seriado.

Texto editado a partir de post publicado originalmente no weblog Só Seriados de TV (contém ainda comentários sobre The New Adventures Of Old Christine, ER e Brothers and Sisters.

Séries citadas:

11 Comments

  1. Sophia

    tá certo que The Ex List não é a sétima maravilha ,mas também não é tão ruim assim ,tem muito seriado que são realmente uma porcaria e ainda assim estão ai.Uma comédia tem que pelo menos ser engraçada e acho que isso o seriado faz direitinho.Fiquei com pena de saber que The ex list já foi cancelado.

  2. bia mafra

    eu assisti sem grandes pretensoes, e achei o primeiro episodio engraçadinho, mais pela medium do que pela bela. os amigos ate que sao ok. o segundo repetiu a mesma formula, mas o terceiro surpreende e vc ja nao tem tanta certeza de que o ex eh o tal… afinal, ela nao namorou so losers. portanto vou dar mais uma chance ao seriado.
    Realmente nao eh excelente, acho que eh uma comedia romantica que foi esticado demais, espero que apareça m elhores pares.

  3. Lara Aurich

    Eu assisti dois episódios e larguei por causa da Elizabeth Reaser. Eu sempre me lembrava das cenas de Grey’s Anatomy em que ela volta dizendo que está grávida do Karev.

  4. tio_john

    A FOX vai passar os 13 episódios. A mulher que dubla a Elizabeth quem disse.

  5. Claudemir Antonio Zamproni

    Acho que o maior erro é a duração do episódio: se fosse só metade do tempo, concentararia mais a ação e renderia mais; esticaram muito, e, durante o episódio, vai perdendo a graça. Outro erro, que salta aos olhos, realmente, como já foi dito, é a escalação da atriz para protagonista… os demais, até que estão bem escalados, e seguram bem, mas Elizabeth Reaser não deu certo neste personagem. Mas, repetindo, é até assistível, diante de tanto lixo que tem por aí e cujas temporadas vão sendo, todo ano, renovadas…

  6. Camila

    Ele é serie feita pra ser esquecida, mas que eu não acho tortura de se ver.

    Erros gritantes ele tem, mas que poderiam ser corrigidos tivessem lhe dado a chance.

    No entanto eu não me importe dele ter sido cancelada.

    E a cartomante é a melhor personagem da serie de longe, me acabo de rir com ela

  7. Raquel

    O tamanhão da cabeça dessa mulher, a ex-Ava, é normal pro corpo dela? Afe, que mulher horrorosa!

  8. rachel

    gostei da série, muito boa, acho que criticam demais uma coisa que é divertida e que já aconteceu com muitas mulheres com certeza, e não tenho nada contra a Elizabeth.
    olhei todos os episódios e acho muito divertida a série, acho que foi ratiada cancelarem ela!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account